Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Teletáxi

Teletáxi - João Pessoa

Teletáxi

  • Avenida Maximiano Machado, 601
    58015-110 João Pessoa
    Paraíba
  • (83) 3241-5656

Palavras chaves

convênios c/empresas corridas c/hora marcada entrega de encomendas passeios serviços de automóveis serviços de taxi táxi
(Nenhum Comentário )

Descrição de Teletáxi

Somos a Rádio Tele Táxi Ltda., pioneira no estado do Rio Grande do Sul como prestadora de serviços de transporte de passageiros por meio de rádio táxi, atuando desde 1982, ou seja, são 32 anos prestando os melhores serviços a toda a população gaúcha e visitantes.
Através de convênios empresariais, atendemos aos nossos clientes/usuários com respeito e dedicação.
Hoje contamos com mais de 300 veículos e nossos motoristas passam por treinamento específico, com cursos de atendimento ao público e qualidade, estando sempre prontos para prestar serviços de transporte de passageiros ou encomendas com eficiência, simpatia e rapidez.
A Tele Táxi sempre teve uma grande preocupação com a questão da qualidade e segurança dos clientes e de seus associados. Para aprimorar mais esse relacionamento da empresa com os clientes, estamos investindo em um planejamento estratégico.
O primeiro passo foi uma pesquisa realizada com clientes internos, ou seja, os motoristas. A pesquisa tem servido de base para as decisões da empresa, sendo que o primeiro investimento programado foi na qualificação profissional, tanto dos colaboradores quanto dos motoristas. Uma empresa especializada em treinamento foi procurada e criou um curso especialmente para motoristas de táxi. Além deste curso, outros estão sendo preparados nas áreas de turismo, idiomas, direção defensiva e primeiros socorros.
A meta é que colaboradores e motoristas da empresa tenham no mínimo dois cursos por ano. A empresa também está investindo em ações de propaganda e marketing, como: padronização visual do interior dos veículos e participação em campanhas sociais e institucionais, já tendo recebido o diploma de participante do dia do desafio, organizado pelo SESC, quando foram realizadas palestras sobre a importância dos exercícios físicos, e foram dadas aulas de alongamento para motoristas nos pontos de táxi. Serviços:?Atendimento 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados?Convênio com empresas, órgãos públicos, hospitais, clínicas, supermercados, casas de shows, restaurantes, motéis, clubes, escolas e seguradoras?Transportes de passageiros?Aluguel de veículos para casamentos, festas, shows com total segurança e responsabilidade?Viagens intermunicipais e interestaduais?Serviços de courier: entregamos encomendas e malotes em qualquer parte do estado?Recepção em aeroportos e rodoviárias, assim como embarques e desembarques?Deslocamentos controlados por central de operações informatizada?Atendimento automatizado com hora marcada?Corridas faturadas para empresas conveniadasContate-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Nego, 476, 58039-101 João Pessoa
Avenida Antônio Lira, 458, 58039-050 João Pessoa
Rua Maximiano Machado, 601, 58015-110 João Pessoa

Localização de Teletáxi