Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Marmoraria Heide Ltda

marmoraria-heide-ltda

Marmoraria Heide Ltda

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Marmoraria Heide Ltda

A Marmoraria Heide é uma empresa que atua no mercado de mármores e granitos nacionais e importados, estamos atendendo e deixando nossos clientes satisfeitos há mais de 45 anos de experiência no ramo.
Fornecemos em mármores e granitos para: Pias, lavatórios, pisos, fachadas, soleiras, peitorais, mesas, colunas, aparadores, lareiras, escadas, estantes e banheiras, entre outros. Até para o seu projeto mais complexo. Nosso acabamento e feito com a qualidade do polimento e tratamento na base do brilho d'água.
Garantimos qualidade e garantia dos serviços prestados, respeito ao cliente nos prazos e custos que atendem às necessidades do consumidor. Atendendo construtoras, arquitetos e engenheiros em toda a região com a qualidade que seu projeto precisa e que você merece.
Elaboramos e executamos seu projeto que começa desde a medição até a instalação em sua obra. Aqui você terá tranquilidade e segurança, pois temos como valores primordiais a seriedade, a honestidade, adequando-nos a todas as suas necessidades, para seu projeto sair de acordo com seu planejamento. Fazemos tudo com medidas personalizadas de acordo com seu ambiente. Você necessita de uma empresa que tem história para contar.
Venha nos visitar e faça um orçamento, será um prazer atendê-lo.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua 9 de Março, 854, 89201-400 Joinville

Localização de Marmoraria Heide Ltda