Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

All Doors Indústria Ltda-ME

All Doors Indústria Ltda-ME - Joinville - SC

All Doors Indústria Ltda-ME

Palavras chaves

Porta Convencional Maciça Resinada Porta Blindada Antiarrombamento Porta de Segurança e Antiarrombamento Porta Maciça para residência Porta resinada de segurança
(Nenhum Comentário )

Descrição de All Doors Indústria Ltda-ME

Nascida em Joinville-SC, na região sul do Brasil, a empresa é especializada em solução de barreira física (portas de resistência) para o ramo da construção civil.

A All Doors é pioneira no mercado nacional na fabricação de portas especiais blindadas, de segurança e antiarrombamento e de portas convencionais comuns de mercado com almofadas (painéis de acabamento) injetadas.

Com um inovado sistema de fabricação, utiliza materiais nobres em seu processo produtivo e emprega em alguns modelos matéria-prima adquirida de fontes renováveis.

Com uma produção em série e um processo de aplicação de resina em moldes de injeção, as peças são hermeticamente fechadas proporcionando enclausuramento total de toda a matéria-prima interior, não as expondo ao ambiente externo.

Com esse novo processo de fabricação, desenvolvido pela All Doors, a vida útil desses produtos torna-se ainda mais resistente e durável.

As ações climáticas e as intempéries do tempo como sol, chuva, vento, umidade, maresia, entre outros, não afetam negativamente o produto que é imune às ações de pragas e insetos como traças, cupins, etc.

Nas páginas do nosso site você obterá mais informações a respeito de nossos produtos e poderá tirar dúvidas com a nossa equipe que está sempre disposta a atendê-lo(a).
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de All Doors Indústria Ltda-ME