Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Gutbuá - o Portal de Entrada dos Brasileiros no Sl

gutbua---o-portal-de-entrada-dos-brasileiros-no-sl

Gutbuá - o Portal de Entrada dos Brasileiros no Sl

(Nenhum Comentário )

Descrição de Gutbuá - o Portal de Entrada dos Brasileiros no Sl

Nossa escola resulta do ensino levado a sério e da preocupação com a qualidade da formação dispensada aos alunos que lá passaram, seja buscando lazer ou uma formação profissional. Todos nos conhecem e sabem que aqui podem entregar e confiar o estudo de seus filhos, amigos ou parentes, pois nossa indicação é comprovada diariamente pelo depoimento conferido por nossos novos clientes.
Nossa equipe de trabalho é cuidadosamente escolhida e conta com profissionais formados e especializados, com valores éticos e morais, com ampla experiência prática.
Nossa prioridade hoje é repassar os conteúdos específicos de cada curso, com mais abrangência, segundo um currículo vivo, dinâmico e integrado, nos preocupando com o desenvolvimento global dos alunos, com suas diferenças individuais e com a descoberta de suas capacidades e potencialidades, ou seja, fazer com que todos aprendam, utilizem e tirem proveito dos recursos tecnológicos mais modernos existentes, sem, no entanto, esquecer nossa missão de repassar e vivenciar valores para a formação de pessoas expressivas e mais sensíveis. Atendemos de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados das 10h às 18h.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Gutbuá - o Portal de Entrada dos Brasileiros no Sl