Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Auto Fossa Tubarão

auto-fossa-tubarao

Auto Fossa Tubarão

Palavras chaves

atendemos 24h caixa d'água desentupimento desentupimento de tubulações desentupimento detubulações encanamento fossas sépticas hidrojateamento lavagem de pátio/rua limpeza de fossa renovação habitacional solicite orçamento sem compromisso Água para irrigação
(Nenhum Comentário )

Descrição de Auto Fossa Tubarão

A Desentupidora Tubarão com mais de 50 anos de experiência, que conquista a cada ano a preferência de nossos clientes em todos os setores. Somente uma empresa sólida pode oferecer propostas elaboradas e adaptada com o perfil de cada cliente. Temos como característica primordial assegurar aos nossos clientes que suas informações e dados são guardados em sigilo absoluto. Assim, nossos clientes podem contar com toda tranquilidade e facilidades que estaremos sempre aptos para atendê-los da melhor forma possível. Em busca de novas tecnologias, soluções práticas com seguranças e eficácias estão em constante treinamento do nosso pessoal e isto têm demonstrado o Alto grau de satisfação de nossos clientes. Fazemos todo o serviço de desentupimentos em gerais, água por imigração, lavagem de pátios, ruas em geral e trabalhamos com o sistema a vácuo.
Nossos Serviços: Desentupimento em GeralHidrojateamento
Lavagem de Pátios e Ruas em geralCaminhão Pipa e Água para IrrigaçõesLigação de Esgoto da SaneparDedetizadoraFuramos FossaServiços com Pedreiros Limpezas em Caixa D'água Depois do tratamento realizado pela Sanepar é hora do cliente fazer sua parte e zelar pela qualidade do produto oferecido. Para isso, é imprescindível cuidar das instalações hidráulicas e lavar a caixa d' água a cada seis meses. Confira aqui dicas para fazer isso da forma correta e, o mais importante, com segurança. Executamos limpeza de caixa d'Água e desinfecção de Caixas d'Água e qualquer tipo de reservatório. Etapas da Limpeza: 1) Esgotamento da Caixa/Reservatório; 2) Lavagem das paredes internas; 3) Enxaguar; 4) Esgotamento dos resíduos provenientes da limpeza; 5) Aspersão de hipoclorito de sódio; 6) Reabastecimento da Caixa/Reservatório. Meio Ambiente Desentupidora Tubarão trabalha totalmente dentro da lei, Executamos nossos serviços com a maior segurança e satisfação para nossos clientes, sempre preocupados com a preservação do Meio Ambiente. Solicite um orçamento sem compromisso, acesse nosso site: www.desentupidoratubarao.com Atendemos 24h.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Auto Fossa Tubarão