Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Vox Print

Vox Print - Manaus

Vox Print

  • Rua Duque de Caxias
    69020-141 Manaus
    Amazonas
  • (92) 3234-9278

Palavras chaves

adesivos automóveis - envelopamento banners campos de futebol - aluguel cartazes cartões comunicação visual convites encadernações entretenimento envelopamento de frotas fachadas gráficas lonas meios de comunicação oferecendo serviços completo de churrasqueira com mesas ao ar livre lanchonete climatizada e restaurante placas de identificação plastificação plotagem É um complexo poliesportivo com duas quadras sintéticas cobertas e oficiais Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Vox Print

A Vox Marketing, com filial em Manaus, atua especificamente na área de comunicação visual. Totalmente equipada com máquinas modernas de impressão digital eletrônica, ferramentas estas que simplificam e modernizam a nossa atuação no setor. Isso nos possibilita um leque bastante largo de produtos que são ofertados aos nossos clientes, como ferramentas para solução e viabilização no incremento das vendas no comércio e no serviço de bens e produtos. Tem sua matriz em Boa Vista/RR, onde além de atuar com comunicação visual, também trabalha com produção e agenciamento de comercial para televisão.
Nossos serviços:?Banner?Fachadas de lojas?Adesivos em geral?Positivação de ambientes?Envelopamento de frota ?Placas em geralEntre em contato!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Joaquim Sarmento, 259, 69010-020 Manaus

Localização de Vox Print