Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

INELSA-Indústrias Elétricas Elite S.A.

INELSA-Indústrias Elétricas Elite S.A. - Maracanaú

INELSA-Indústrias Elétricas Elite S.A.

  • Avenida Parque Leste, 555
    61939-130 Maracanaú
    Ceará
  • (85) 3273-4210

Palavras chaves

auto-escolas - centro de formação de condutores caixas de medição carros com direção hidráulica ceará equipamentos eléctricos fortaleza inelsa -trabalhando com energia materiais elétricos - atacado e fabricação matrícula em domicílio parcelamento em cheques e cartões de crédito proteção e derivação quadros e caixas modulares para montagem de equipamentos rede de dados respeito em tudo que faz! categoria a/b sistemas montados de média e baixa tensão
(Nenhum Comentário )

Descrição de INELSA-Indústrias Elétricas Elite S.A.

A Inelsa foi fundada em 1965, pioneira na fabricação de equipamentos eletromecânicos no Ceará. Na época contava com apenas 800m2 de área coberta e uma dezena de funcionários. Servia nesse primeiro momento apenas de apoio à empresa comercial do fundador, senhor José Thomé de Saboya e Silva, pai de alguns dos atuais diretores. A partir da década de 70 os dirigentes passaram a dedicar-se de forma exclusiva à empresa, passando então a INELSA a ter vida própria. Manteve-se o objetivo industrial: fabricar equipamentos eletromecânicos, sempre com perspectivas de evolução para um padrão de qualidade merecedor da tradição e conceito de seus fundadores e do respeito aos seus clientes. Foi então elaborado o primeiro projeto de ampliação, com apoio dos órgãos institucionais de desenvolvimento. A área industrial foi triplicada tornando-se assim possível o aumento da produção e geração de novos empregos. Na década de 80 foi elaborado um novo projeto, possibilitando a ampliação e relocalização para o Distrito Industrial, localizado no município de Maracanaú - CE a 12km de Fortaleza. Em outubro de 1988 a INELSA iniciou suas atividades nesse endereço, agora com 28.000 m2 de terreno e 6.000m2 de área coberta, proporcionando 153 empregos diretos e 612 indiretos. Esta é a Inelsa. Há mais de quatro décadas trabalhando com energia.
Produzimos equipamentos eletromecânicos para as mais diversas aplicações, tendo como foco a Fabricação e montagem de quadros elétricos, como: QBGTs, cubículos blindados classe 15kv, centro de comando de motores, painéis de distribuição de força, bancos de capacitores para correção de fator potência, Bus-WAY, entre vários outros. Nossos produtos são fabricados com integral obediência às normas brasileiras de engenharia elétrica, adotando modernas técnicas e seguindo rigorosos padrões de qualidade e testes. Aplicamos pintura eletrostática a pó, precedida de um processo de tratamento de chapas metálicas com decapagem e fosfatização, conferindo assim a extraordinária durabilidade. Utilizamos componentes dos mais renomados fabricantes mundiais, parceiros de gabarito como a Siemens, Schneider, ABB, Eaton, Weg, Cablena, Dreyffus, Kron, Hellermann, Braspel o que nos confere grau de qualidade superior, atendendo sempre as especificações de nossos clientes, respeitando suas preferências. Possuímos corpo técnico qualificado e experiente capaz de sugerir e oferecer soluções para as mais exigentes aplicações. Mantemos em nossos arquivos todos os projetos e orçamentos, o que nos permite rastrear, a qualquer tempo, todos os detalhes de produção, possibilitando informações detalhadas de suas aquisições. Agimos sempre com responsabilidade para conceder aos nossos clientes confiança credibilidade.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de INELSA-Indústrias Elétricas Elite S.A.