Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Freedom Motopeças

Freedom Motopeças - Maringá

Freedom Motopeças

  • Avenida Guaiapó, 2855
    87043-000 Maringá
    Paraná
  • (44) 3042-2021

Palavras chaves

ciclomotores liberdade em suas mãos! peças motocicletas motos oficina e acessórios scooters
(Nenhum Comentário )

Descrição de Freedom Motopeças

Uma empresa de qualidade que visa à satisfação de todos os clientes.
Objetivo:? Superar as expectativas dos clientes: Continuamente atentamos para as constantes e renovadas necessidades dos nossos clientes.
Estabelecer um ambiente que propicie autoestima dos colaboradores:? Nosso ambiente é constituído por colaboradores com autonomia, autoridade e responsabilidade no desempenho de suas atividades. O estímulo à criatividade e ao desenvolvimento das habilidades propicia um sistema adequado de avaliação de desempenho e recompensas, com consequente valorização e reconhecimento do trabalho e satisfação de nossos profissionais.? Cumprir globalmente as responsabilidades sociais:Nossa atuação visa ao sucesso empresarial, colaborando sempre com o desenvolvimento social e a preservação do meio ambiente.
Expectativas:"O Brasil é um país que possui grandes potenciais. Vamos sonhar grandes sonhos, criar espírito para novos desafios e dar partida para os próximos dez anos."Um pouco da história da motocicleta:A motocicleta foi inventada simultaneamente por um americano e um francês, sem se conhecerem e pesquisando em seus países de origem. Sylvester Roper nos Estados Unidos, e Louis Perreaux, do outro lado do atlântico, fabricaram um tipo de bicicleta equipada com motor a vapor em 1869. Nessa época os navios e locomotivas movidos a vapor já eram comuns, tanto na Europa como nos EUA, e na França e na Inglaterra os ônibus a vapor já estavam circulando normalmente. As experiências para se adaptar um motor a vapor em veículos leves foram se sucedendo, e mesmo com o advento do motor a gasolina, continuou até 1920, quando foram abandonadas definitivamente.
O inventor da motocicleta com motor de combustão interna foi o alemão Gottlieb Daimler, que, ajudado por Wilhelm Maybach, em 1885, instalou um motor a gasolina de um cilindro, leve e rápido, numa bicicleta de madeira adaptada, com o objetivo de testar a praticidade do novo propulsor. A glória de ser o primeiro piloto de uma moto acionada por um motor (combustão interna) foi de Paul Daimler, um garoto de 16 anos, filho de Gottlieb. O curioso nessa história é que Daimler, um dos pais do automóvel, não teve a menor intenção de fabricar veículos motorizados sobre duas rodas.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Franklin Delano Roosevelt, 626, 87035-090 Maringá
Avenida Morangueira 579 B, 87030-300 Maringá
Avenida Mandacarú, 787, 87080-000 Maringá

Localização de Freedom Motopeças