Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Turismo Singratur

turismo-singratur

Turismo Singratur

Palavras chaves

a melhor taxa da região agência de viagens e turismo casas de câmbio contamos com estacionamento próprio cruzeiros marítimos desde 1985 desde 1985 valorizando seus sonhos dólares euros faça seu câmbio legal libras money card - cartão pré-pago palavras sobre singratur passagens aéreas e pacotes turísticos nacionais e internacionais reservas de hotéis seguro viagem turismo - agências venha conferir nossos pacotes! faça orçamento on-line e acesse facebook/singraturturismo viagens personalizadas yenes Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Turismo Singratur

A Singratur Operadora de Câmbio e Turismo Ltda. está presente no segmento do turismo há 18 anos e tem hoje uma excelente estrutura para atender aos diversos públicos que se relacionam ao turismo.
Nossos clientes têm a oportunidade de escolher, planejar, e receber todo e qualquer tipo de informação para que sua viagem obtenha o sucesso e conforto almejados.
Localizada na cidade de Maringá no estado do Paraná, nossa equipe é composta por profissionais na área que contam com sistemas de informações que permitem atendê-los com total segurança e praticidade.
Muitas definições existem quando o assunto é turismo. E, como todas as palavras, o seu sentido pode ser construído de lugares diferentes, como: economia, ecologia, religião, entre outros.
Todavia, parece ser intimamente comum aos vários sentidos da palavra a idéia de beleza, de descanso, de prazer. Há toda uma atmosfera de encantamento com paisagens, lugares, pessoas, culturas, costumes, comidas e cidades que envolvem os turistas. Para que nossos clientes possam desfrutar de todas essas emoções e sensações, a Singratur inova a cada dia e dispõe de mais um serviço, este sendo único no mercado do turismo, nossa home page com atendimento online que permite que você cliente especial possa fazer sua programação de viagem ou sanar qualquer dúvida sem a necessidade de se deslocar de sua casa ou trabalho.
Toda nossa equipe sente-se honrada em poder atendê-lo, conseguimos transformar o turista em parte da paisagem e fazê-lo atingir seu objetivo durante suas viagens seja ele qual for.
Você acaba de conhecer um pouco de quem somos e quais são nossa metas sendo que a primordial delas é vê-lo realizado! Foi um prazer receber sua visita, esperamos que este, seja o primeiro de muitos contatos que possamos ter.
Um grande abraço de toda equipe da Singratur!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Turismo Singratur