Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nova Aliança - Vidraçaria

Nova Aliança - Vidraçaria - Maringá

Nova Aliança - Vidraçaria

  • Avenida Cerro Azul, 1808
    87005-280 Maringá
    Paraná
  • (41) 3287-5848

Palavras chaves

blindex box escadas espelhos esquadrias em alumínio fechamento de sacada garantia qualidade ao cliente! produtos de qualidades guarda corpo e escadas laminados temperados vidraçarias vidro
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nova Aliança - Vidraçaria

A Empresa iniciou suas atividades em agosto de 2002, em sua sede própria, com uma política de crescimento gradativo e auto-sustentável, estruturado numa filosofia de excelência no relacionamento com os clientes, de respeito e pontualidade com fornecedores e parceiros e de reconhecimento do esforço dos seus colaboradores.

MISSÃO
Satisfazer os clientes, gerando valor aos quotistas, empregados, fornecedores e governo, através de uma postura ética nos negócios, com responsabilidade social, Espírito Cristão, diferenciando-nos pela qualidade no relacionamento e na prestação dos serviços.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
A Empresa destina parte de seu resultado à Congregação Católica da Copiosa Redenção, contribuindo para a recuperação de dependentes químicos.
ESPÍRITO CRISTÃO
Nossa Empresa pertence a Deus. Diariamente, antes de iniciarmos nossas atividades profissionais, nos reunimos diante da Palavra de Deus e, por inspiração do Divino Espírito Santo, pedimos os Ensinamentos de Jesus para o dia e clamamos pelas Bençãos do Senhor.
LOCALIZAÇÃO
Avenida Cerro Azul, 1780 (Jd. Novo Horizonte) Fone: (44) 3026-7510

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Nova Aliança - Vidraçaria