Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Farmácia Farmanita

Farmácia Farmanita - Maringá

Farmácia Farmanita

  • Avenida Brasil, 4427
    87050-000 Maringá
    Paraná
  • (44) 3265-1515

Palavras chaves

a fórmula de uma vida melhor anti-rugas cosméticos e fitoterápicos drogaria emagrecedores entrega em domicílio farmácias farmácias de manipulação fitoterapia florais de bach homeopatia laboratórios manipulação de medicamentos e fórmulas em geral perfumaria maringá paraná pholianegra saúde são paulo capital
(Nenhum Comentário )

Descrição de Farmácia Farmanita

A Medfórmula é uma farmácia de manipulação especializada no aviamento de prescrições médicas.
Combinamos alguns itens importantes que nos levam a prestar o melhor atendimento possível e a obter a total satisfação dos nossos clientes:?Seleção criteriosa de fornecedores de matérias-primas e embalagens?Laboratório próprio de controle de qualidade de matérias-primas e produtos acabados?Laboratórios com equipamentos modernos e instalações que atendem a legislação sanitária em vigor?Sistema totalmente informatizado que permite total rastreamento da fórmula manipulada desde o seu recebimento até a entrega do medicamento?Treinamentos periódicos a toda a equipe colaboradora, visando à qualificação e o aperfeiçoamento em todas as atividades?Respeito ao cliente e responsabilidade pelo trabalho realizadoConheça os nossos procedimentos:Recepção:As nossas recepcionistas recebem treinamento contínuo, tendo como prioridade o bom atendimento, profissionalismo e seriedade.
Nós estamos construindo uma farmácia ainda melhor para você!Nossa farmácia participa do SINAMM, o maior programa mundial de excelência em qualidade para farmácias de manipulação.
Ao longo de 2010 estamos trabalhando para obter a chancela do SINAMM: Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral, e oferecer uma prestação de serviços ainda melhor para você.
Oferecemos entrega em domicílio.
Unidade 01:Av. Brasil, 4.427 (esquina com a Parigot de Souza)Telefone: 3265-1515Com estacionamento próprio.
Unidade 02:Av. Curitiba, 53 (esquina com a Luiz Gama)Telefone: 3031-1517Unidade 03:Rua Barão de Jundiaí, 183 ? Lapa ? São PauloTelefone: (11) 3835-8161Visite nosso site: www.medformula.com.br.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Farmácia Farmanita