Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Mercatto

Mercatto - Palmas

Mercatto

  • 204 Sul Alameda 9, 0 - lt 10 s 11/12
    77020-492 Palmas
    Tocantins
  • (63) 3224-3520

Palavras chaves

alimentação almoço e jantar carnes nobres consulte nosso site cozinha contemporânea empório gastronômico frutos do mar gastronomia melhor ambiente de palmas peixes pizzarias pizzas restaurante restaurantes vinhos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Mercatto

A Cozinha Contemporânea do Mercatto tem como principal característica a sua flexibilidade na forma de preparar e apresentar os pratos. Tem a sua origem nas tradicionais cozinhas que conquistaram o mundo: a francesa, a italiana, a espanhola, a portuguesa, a árabe, a oriental e a brasileira.
O Mercatto se permite reunir elementos de várias tradições culinárias em um único prato. Por isso, a Cozinha Contemporânea do Mercatto também é a cuisine du marché, na tradução dos franceses, pois busca o melhor de cada estação, procurando usar produtos que estão no auge de seu frescor e exuberância.
HistóriaO Mercatto foi fundado com o objetivo de oferecer a melhor culinária de Palmas e oferecer produtos de qualidade em seu empório. Pratos, sobremesas, saladas e coquetéis preparados com o mais alto padrão de qualidade, para suprir as exigências dos clientes, promovendo um crescimento e parceria sustentável. O Mercatto possui um ambiente refinado, aconchegante e atendimento requintado, com muita qualificação.
Tradicional empório gastronômico instalado em Palmas, capital de Tocantisn, em 17 de março de 2009, é hoje também uma clássica referência da alta gastronomia. Os pratos impecáveis, frios e destilados de primeira linha, adega com um dos mais famosos Châteaux e o atendimento gentil fizeram deste o restaurante mais badalado da cidade. Temperando com muita imaginação os sabores consagrados da cozinha contemporânea, o Mercatto atinge a proeza de harmonizar fundamentos da tradição culinária com as últimas tendências do paladar. Tudo cercado por um ambiente charmoso e convidativo. Em setembro de 2011, foi instalado um forno a lenha para pizzas. Atualmente, conta inclusive com o serviço de delivery.
Confira!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Quadra 104 Sul - Avenida Largo 1, 13, 77020-020 Palmas
Avenida Lo 3, 1, 77003-002 Palmas

Localização de Mercatto