Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Limpar Produtos de Limpeza Higiene e Descartáveis

Limpar Produtos de Limpeza Higiene e Descartáveis - Paulínia

Limpar Produtos de Limpeza Higiene e Descartáveis

  • Avenida Brasil, 101
    13140-000 Paulínia
    São Paulo
  • (19) 3874-1176

Palavras chaves

baldes copos descartáveis etc higiene limpeza profissional lixeiras papel toalha prod tratamento de piso produtos de limpeza produtos para limpeza rodos sacos p/ lixos vassouras
(Nenhum Comentário )

Descrição de Limpar Produtos de Limpeza Higiene e Descartáveis

Atendemos empresas e residência com entrega gratuita. Nossa linha de produtos contempla todas as necessidades dos segmentos de tratamento de:?Pisos?Limpeza geral?Lavanderia?Higiene pessoa?Desinfetantes/sanitizantes ?Descartáveis ?Sacos para lixo?Lixeiras?Papel toalha?Papel higiênico?Copos descartáveis?Vassouras ?Rodos?Café ?Açúcar etc.
A preocupação com a qualidade, o aperfeiçoamento contínuo dos produtos, os processos, o atendimento ao cliente e a presteza nas entregas são características marcantes da forma de atuação da nossa empresa, que busca fazer da qualidade total, uma arte.
O crescimento contínuo, mesmo em um ambiente macroeconômico adverso, desde sua fundação há mais de oito anos até hoje, com a conquista de novos clientes a cada dia e a presença cada vez mais marcante em toda a região, determinação em ganhar fatias crescentes do mercado, graças à seriedade de um trabalho diferenciado.É com esse espírito e com essa postura que pretendemos nos distinguir entre os concorrentes.
Ser reconhecida, que forneça produtos e serviços de padrão mundial, que atendam ou excedam às expectativas dos clientes.
Consulte-nos, teremos o maior prazer em atender você.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Limpar Produtos de Limpeza Higiene e Descartáveis