Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Eletrio Materiais Elétricos

Eletrio Materiais Elétricos - Pelotas

Eletrio Materiais Elétricos

Palavras chaves

amplo estoque de materiais elétricos automação industrial distribuidor autorizado siemens na região materiais elétricos material de construção varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Eletrio Materiais Elétricos

Materiais elétricos ? lojasEletrio: constante evolução para melhor atendê-lo.
A Eletrio Materiais Elétricos, localizada em Pelotas/RS, possui uma diversificada gama de materiais elétricos e profissionais qualificados, focando sua atuação na área de comercialização e revenda de:?Cabos ?Chaves ?Disjuntores ?Eletrocalhas ?Eletrodutos ?Fios, etc.
Enfim, tudo que você precisa.
Também mantemos uma completa linha de materiais elétricos para indústria, comércio e automação. Com experiência, dinamismo e credibilidade, a Eletrio Materiais Elétricos atua no ramo do comércio e distribuição de materiais elétricos. Temos como principal característica de atuação atender nossos clientes de uma maneira diferenciada, com produtos de altíssima qualidade e preços justos, mantendo uma variada linha de produtos e grande estoque de materiais, nos credenciando como uma das melhores empresas de materiais elétricos do interior do Rio Grande do Sul.
Os diretores Giovani Peres e Cristiano Freitas estão sempre atentos às evoluções e tendências do setor elétrico, aliando suas experiências no mercado ao dinamismo nas negociações. Outro grande diferencial da Eletrio Materiais Elétricos é o constante investimento no aperfeiçoamento e atualização de seus colaboradores, visando um melhor atendimento aos seus clientes.
Nossa equipe é composta por jovens profissionais com grande conhecimento e vários anos de atuação no ramo de materiais elétricos, buscando sempre satisfazer nosso consumidor com o produto adequado.
O atendimento personalizado, característica marcante de nossa atuação, demonstra ao consumidor que somos uma empresa focada em dar especial atenção aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade em geral.
Estamos situados em Pelotas/RS e atendemos todo estado do Rio Grande do Sul.
Faça um orçamento conosco. Teremos enorme prazer em atendê-lo.
Endereço: Rua Barão de Santa Tecla, 929, Centro - Pelotas/RS Telefones: (53) 3227-5013 / 3028-5013 / 3028-5193 Fax: (53) 3227-5193
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Eletrio Materiais Elétricos