Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Centro de Ensino Médio-Pastor Dohms

Centro de Ensino Médio-Pastor Dohms - Porto Alegre

Centro de Ensino Médio-Pastor Dohms

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Centro de Ensino Médio-Pastor Dohms

O Centro de Ensino Médio Pastor Dohms se compreende como uma forma de expressão do compromisso educacional que a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) tem com a sociedade brasileira, especialmente a cidade de Porto Alegre e arredores.
Pode ser compreendida também como um serviço educativo especial que a Comunidade Evangélica de Porto Alegre (CEPA) coloca à disposição da sociedade de Porto Alegre, como uma contribuição específica sua para a educação no País.
Assim, a Instituição tem como missão oportunizar à sociedade de Porto Alegre e arredores um projeto de educação básica de qualidade, com referenciais teóricos modernos, com base em uma filosofia e uma ética cristã, a partir de um contexto evangélico-luterano, contribuindo para a preparação de cidadãos responsáveis e conscientes de suas tarefas na construção de uma sociedade justa, fraterna, participativa e solidária.
Na sua atividade específica do fazer pedagógico, o Centro se entende como manifestação da Igreja, como espaço missionário.
Em decorrência disso, o Centro de Ensino Médio Pastor Dohms tem a tarefa de ser uma forma de expressão do projeto educativo da IECLB, voltado para uma clientela fortemente marcada por sua situação social e econômica e inserida em um contexto geográfico e cultural claramente definidos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Assis Brasil, 2611, 91010-002 Porto Alegre
Avenida Sen Alberto Pasqualini, 18, 91760-020 Porto Alegre

Localização de Centro de Ensino Médio-Pastor Dohms