Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Contabilitá Organização e Adm Contábil

contabilita-organizacao-e-adm-contabil

Contabilitá Organização e Adm Contábil

Palavras chaves

abertura auditoria consultoria empresarial contabilidade contabilidade - escritórios dep escr financeiro fiscal irpf/pf pessoal planejamento tribut regularização e baixa de empresas segurança e qualidade no que faz
(Nenhum Comentário )

Descrição de Contabilitá Organização e Adm Contábil

A Contabilitá Organização e ADM Contábil atua nas seguintes áreas de atuação:?Contabilidade geral?Planejamento tributário?Auditoria?Escrita fiscal?Perícia contábil?Abertura e encerramento de empresas?Recursos humanosA administração contábil, sempre trabalhando para oferecer serviços e soluções cada vez melhores, lança seu novo website institucional, juntamente com um sistema informatizado via web, exclusivamente projetado para sua carteira de clientes. Com o objetivo de agilizar serviços e processos, com atendimento eletrônico, os clientes Contabilitá têm à disposição uma nova ferramenta para solicitar pedidos, fazer downloads de contratos, balanços, declarações como o imposto de renda pessoas física e jurídica, entre outras diversas facilidades, tudo via website: fácil, rápido e seguro. A área restrita de clientes Contabilitá será acessada exclusivamente com login e senha em ambiente totalmente seguro para envio de solicitações diretamente ao departamento desejado com acompanhamento do contador responsável do escritório. Após o processamento do pedido, o cliente acessa sua área restrita novamente, tanto para acompanhar o status do pedido efetuado, quanto para receber a solicitação que estará à disposição para download ou impressão, se for o caso. Tudo isso foi projetado e criado pensando na otimização de tempo, na agilidade do atendimento às solicitações de clientes e, principalmente, para tranquilidade do dia a dia das empresas. O novo sistema de atendimento eletrônico ainda pode ser acessado a qualquer tempo, fora do horário comercial, fins de semana, 24 horas por dia e em qualquer lugar com acesso à Internet.
Se você ainda não é um cliente exclusivo Contabilitá, solicite uma proposta agora mesmo e surpreenda-se com nosso atendimento e custos especiais.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Carlos Silveira Martins Pacheco, 10, 91770-012 Porto Alegre

Localização de Contabilitá Organização e Adm Contábil