Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Auto Forte

auto-forte

Auto Forte

Palavras chaves

acessórios automotivos alinhamento ar-condicionado automóveis - peças - lojas e serviços autorizada bosch!serviços em freio balanceamento câmbio direção elétrica embreagem escapamento injeção eletrônica motor partes de automóveis suspensão
(Nenhum Comentário )

Descrição de Auto Forte

A Autoforte existe desde 1996 tendo seu serviço garantido por 27 anos de experiência no segmento automotivo focado em assistência mecânica. Sempre atendendo seus clientes de forma eficiente, elevou seu nível técnico sendo a primeira a oferecer mão de obra realmente especializada e com qualidade superior.
Com o advento da injeção eletrônica aplicada aos veículos, a Autoforte apressou-se para se tornar autoridade no assunto, sendo pioneira neste tipo de prestação de serviço que ainda era restrita às oficinas autorizadas. Com um trabalho sério e de qualidade, a Autoforte alia uma grande capacidade técnica a um atendimento de alto nível. Mantém em seu quadro de funcionários profissionais capacitados, oriundos de escolas técnicas especializadas como o CEFET e o SENAI. Em 2011, a empresa abriu um novo viés em sua linha de serviços: locação de veículos (rente a car) e terceirização de frota (corporativo), com o intuito de suprir uma necessidade crescente numa época em que praticidade e dinamismo são cada vez mais exigidos em serviços e produtos.
ServiçosTerceirização de frotas. Sua frota sob medida. Investimos em sua empresa e gerenciamos uma frota para atender todas as necessidades da sua empresa. Confira nossas vantagens:? Os veículos já vem licenciados e emplacados? Realizamos a entrega no local solicitado? O seguro já está incluso no aluguel? A manutenção e os impostos são por nossa conta? Reserva técnica ? substituição do veículoRent a carCategorias:? Utilitários? Blindados? Modelos populares? Modelos de luxo? Kombi? Vans? Minivans? Quilometragem livreAssessórios:? Carrocinhas? Reboque? Bagageiro de teto? Cadeira para bebê? GPSNossos endereços:Autoforte - Casa ForteAv. 17 de Agosto, 893, Casa Forte ? Recife/PE.
Telefones: (81) 3441-4411 | 9411-3659 | 9411-4079.
Autoforte - PradoAv. Abdias de Carvalho, 1233, Prado ? Recife/PE.
Telefone: (81) 3226-6842 | 9411-3630 | 9411-3634.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Auto Forte