Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Clínica Veterinária Harmonia-24 Horas

Clínica Veterinária Harmonia-24 Horas - Recife

Clínica Veterinária Harmonia-24 Horas

  • Avenida Eng Domingos Ferreira, 4062
    51021-040 Recife
    Pernambuco
  • (81) 3463-0921

Palavras chaves

cirurgias clínicas veterinárias ecocardiograma eletrocardiograma pet shop pet shop e clínica veterinária - consultas raios x tosa e banho ultrassonografia vacinas veterinário veterinários
(Nenhum Comentário )

Descrição de Clínica Veterinária Harmonia-24 Horas

A Clínica Veterinária Pet Happy é um espaço que oferece serviços exclusivamente voltados aos pequenos animais. Localizada em dois endereços na zona sul do Recife e região metropolitana, a clínica conta com ambientes amplos e com profissionais especializados.
Na Clínica Pet Happy o seu animal é tratado com todo o carinho. Um dos serviços mais procurados são a tosa e o banho. Os filhotes também são paparicados com banhos quentes, além de uso de xampus e condicionadores específicos.
O Dr. Gustavo Couto está sempre presente e pronto para atender os animais em qualquer emergência, como também realizar consultas e vacinação.
O amplo e confortável hotelzinho para cães e gatos de pequeno e grande porte tem o acompanhamento veterinário das 8h às 20h e conta com funcionários dedicados e atenciosos que irão cuidar muito bem de nossos amiguinhos.
O pet shop, que também fica localizado dentro da Clínica Pet Happy, conta com: ?Uma ampla variedade de acessórios da moda, como coleiras e roupas, além de brinquedos?Xampus ?Perfumes ?Medicamentos ?Biscoitos ?Rações ?Caixa-transporte ?ComedourosVenha nos visitar.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Clínica Veterinária Harmonia-24 Horas