Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

A Pontual

A Pontual - Recife

A Pontual

  • Avenida São Paulo, 194
    50781-600 Recife
    Pernambuco
  • (81) 3251-5871

Palavras chaves

desentupimento desobstrução em rede de esgoto desobstrução em rede esgoto encanamento fossas sépticas limpa-fossas limpeza total!!! limpa fossas limpeza total!!!limpa fossas pias e bacias sanitárias com máquina roto-rooter pias e bacias sanitárias com máquinas roto-rooter ralos renovação habitacional sumidouros tanques de 7m e 15m transporte de resíduos transportes de resíduos
(Nenhum Comentário )

Descrição de A Pontual

Qualidade garantidaTotalmente equipada e preparada para lhe atender sempre que necessário, a Pontual Limpa Fossas e Desentupidora realiza a limpeza de fossas através de veículos com modernos sistemas de alto vácuo para o transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.
A limpeza de fossas é amplamente solicitada para evitar problemas sérios de inundação em garagens de subsolos, esgotar poço de recalque, caixas de inspeção e de gordura, piscinas e diversos tipos de reservatórios.
O serviço é completo em todos os procedimentos, pois, transportamos os resíduos orgânicos e químicos diretamente para unidades de tratamento, sendo o trabalho devidamente cadastrado e autorizado pelos órgãos competentes.
Trabalhamos ainda com desobstrução em redes de esgotos, desentupimento de ralos e pias etc. Entre em contato agora mesmo e previna futuros aborrecimentos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Izabel de souza, 440, 51030-710 Recife

Localização de A Pontual