Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Cia da Beleza Cabelo & Corpo

cia-da-beleza-cabelo-corpo

Cia da Beleza Cabelo & Corpo

Palavras chaves

alongamento de fios barbeiro cabeleireiros e institutos de beleza cuidados pessoais depilação estética facial e corporal manicure maquiagens pedicure penteados salão de beleza sobrancelha tratamento capilar
(Nenhum Comentário )

Descrição de Cia da Beleza Cabelo & Corpo

Idealizado no ano de 1999, por Elisangela e Ubiratam, iniciamos as atividades no segmento da beleza, na cidade de Rio Claro/SP. Com desenvolvimento e organização, passamos por um processo no qual agregamos capital humano, com treinamento de qualidade, para melhor atender às necessidades de nossos clientes.
Atualmente, contamos com estrutura e instalações confortáveis e com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender às suas necessidades no segmento de beleza. Com uma política organizacional saudável, visamos ao desenvolvimento de nossos colaboradores, trazendo, dessa maneira, tudo o que o mercado oferece em termos de atualizações e qualidade. Nós nos tornamos assim uma empresa sólida, com responsabilidade social e ambiental, realizando trabalhos com todas as normas de segurança.
Contando com parceria de empresas multinacionais, oferecemos serviços e produtos de alta qualidade, com preços totalmente acessíveis. Contudo, nosso objetivo se tornou cada vez mais claro, com excelência em qualidade e com métodos operacionais, eficientes e modernos.
Por isso o Cia. da Beleza é legal.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Cia da Beleza Cabelo & Corpo