Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Multi Seguros Adm E Corretora LTDA.

multi-seguros-adm-e-corretora-ltda

Multi Seguros Adm E Corretora LTDA.

Palavras chaves

Seguro Auto Seguro Automóvel Seguro Casa Seguro Vida Seguro Honda
(Nenhum Comentário )

Descrição de Multi Seguros Adm E Corretora LTDA.

EXPERIÊNCIA E RAPIDEZ PARA VOCÊ É SUA EMPRESA


A Multi Seguros tem como missão principal facilitar cada vez mais a vida daqueles que buscam um seguro pessoal, para um bem ou para sua empresa, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano tendo como principal compromisso a satisfação de cada cliente, oferecendo completa orientação desde a contratação do seguro e durante toda a sua vigência.

A Multi Seguros alia a praticidade da internet com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Com um site simples e uma estrutura equipe de consultores, a Multi Seguros busca entregar aos seus clientes uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando.


PRODUTOS E SERVIÇOS ADEQUADOS AS NECESSIDADES DE CADA CLIENTE


Os Seguros de Automóvel e de Vida tem destaque na carteira da Multi Seguros. Nessas modalidades, a Empresa opera com seguradoras que aliam preços e solidez, além de uma adequada prestação de serviços.

Para pessoas jurídicas, a Multi Seguros tem uma atuação voltada para atender as empresas de engenharia, de prestação de serviços em geral e fornecedores em geral. Nesse segmento, os Seguros de Garantia, Fianças, os de Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil e Vida Profissional, contratados em atendimento a exigências legais ou contratuais.

Esses são exemplos do que a Multi Seguros desenvolve em termos de seguros específicos. No entanto, para a Multi Seguros vale a necessidade da Empresa, pois a partir daí, podemos desenvolver o melhor programa para atender a sua demanda.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Multi Seguros Adm E Corretora LTDA.