Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

seb pequenos reparos

seb-pequenos-reparos

seb pequenos reparos

Palavras chaves

se seu marido não faz nós fazemos.
(Nenhum Comentário )

Descrição de seb pequenos reparos

PEDREIRO E ALVENARIA

Realizamos assentamento de pisos e azulejos dos mais variados tipos (cerâmico, porcelanato, granito, etc), reboque, renovação de rejuntamentos, instalação de batentes, construção e demolição de estruturas/paredes em geral. Depois do serviço, deixe que a Master House limpe tudo para você.

Servico-Eletricista-Residencial-Comercial
ELETRICISTA RESIDENCIAL E COMERCIAL

Trabalhamos com qualquer serviço de elétrica, desde a puxação de fios de TV/Telefone e instalação de chuveiros, até a renovação completa da fiação da sua casa.

Encanador-Hidraulica
ENCANADOR

Além da Master House solucionar problemas como vazamentos, também instalamos torneiras, caixas d’água, tubulações novas, etc. Tudo feito no maior capricho e rapidez.

Pintor-Residencial-Comercial
PINTOR RESIDENCIAL E COMERCIAL

Que tal viver em um ambiente mais confortável e valorizar sua casa? Afinal de contas, a decoração começa pela pintura! Somos especialistas em reparos com massa corrida, grafiato, texturas, gel de todos os tipos, dentre muitos outros estilos. Deixe-nos ter o prazer de transformar sua casa!


GESSEIRO

É de grande vantagem utilizar gesso em reparos ou reformas em sua residência, pois além de econômico, ele melhora a estética e valoriza sua casa. Consulte-nos!

Marido de Aluguel
MARIDO DE ALUGUEL

Que nome que deram ao segmento de pequenos serviços de reparos residenciais, hein? Marido de aluguel! Calma, maridos de todo Brasil, vocês não estão ameaçados! Muito pelo contrário: oferecemos os serviços de consertos e reparos para facilitar sua vida. Passe mais tempo com sua família, aproveite as coisas boas da vida.


JARDINAGEM

Vamos transformar seu jardim. Quer cobrir os fundos com grama? Nós faremos. Quer instalar e plantar floreiras próximas à sua janela? Fazemos com gosto! Pensou em paisagismo, pensou Master House.

Servico-Impermeabilizacao-Telhado
IMPERMEABILIZAÇÃO E TELHADO

Chega de goteiras e infiltrações! Fazemos desde a impermeabilização da sua laje com mantas asfálticas até a verificação da causa de vazamentos em seu telhado.


MANUTENÇÃO PREDIAL

Conte com o melhor serviço profissional de manutenção predial-condominial, comercial e de escritórios do mercado a preço acessivel

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Bruno Giorgi, 114, 22775-054 Rio de Janeiro

Localização de seb pequenos reparos