Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Vbs Express

vbs-express

Vbs Express

Palavras chaves

acessórios e vidros elétricos atendimento em domicílio com hora marcada automóveis - vidros contratos mensais 1/2 período horas avulsas entregas de convites brindes serviços de cartório documento em malotes entrega entrega programada entrega rapida especialista em reparo expedição express frete locacao moto boy motoboy motocicletas película anti vandalismo e estética pontualidade precisao rapida regiao metropolitana responsabilidade salvador servico ssa transporte de materiais troca de para-brisas nacionais e importados vbs express Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Vbs Express

Precisa entregar um objeto urgente? Precisa retirar um documento e está sem tempo? Evite o estresse do trânsito! A VBS Express Boy atende você. Executamos serviços na área de transportes de documentos em geral, pequenos volumes, brindes e convites para empresas que trabalham em diversos ramos de atividades.
Através da experiência que adquirimos durante anos, aprimoramos os nossos departamentos para que possamos criar novos projetos, expandindo as áreas de atendimento.
Desta forma, você pode deixar as questões operacionais relacionadas às suas remessas por nossa conta, que cuidamos de tudo para que suas encomendas e documentos cheguem ao destino com segurança e agilidade.
Juntos, formamos uma grande equipe, analisamos as necessidades de nossos clientes e nos certificamos através de reuniões mensais e pesquisas sobre a satisfação e a qualidade de nossos serviços.
Os portadores são selecionados, treinados, uniformizados.
Realizamos contrato mensal, diário, serviço eventual por hora, serviço de cartório e banco. Entrega ponto a ponto e entregas avulsas.
Entrega rápida e programada.
Para garantir agilidade em suas entregas, consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Vbs Express