Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Balão Mágico Buffet Infantil

balao-magico-buffet-infantil

Balão Mágico Buffet Infantil

Palavras chaves

bebida buffet infantil comida convênios cremeb 3980 cuidamos de tudo para você! ambiente climatizado jogos eletrônicos brinquedão cama elástica Área baby discoteca tombo legal berçário salão amplo e plano diretor técnico dr márdel mendes lopes particulares e empresas vacinas - aplicações vacinas de rotina e especiais varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Balão Mágico Buffet Infantil

O Balão Mágico surgiu em 1999, inicialmente atuando na área de diversão de festas infantis. Depois de cinco anos de experiência em locação de brinquedos e fornecimento de lanches para eventos, foi concretizado o sonho de montar um espaço ambientado e direcionado para crianças, onde o cliente faz a festa de aniversário do seu filho com tranquilidade e sem preocupações.
O Buffet Infantil Balão Mágico foi inaugurado em outubro de 2004 e hoje é sucesso no mercado baiano. O espaço, o atendimento e a alimentação são sempre alvos de elogios dos clientes e convidados, consolidando a qualidade dos nossos serviços. Isso porque ele conta com a dedicação, com a criatividade e com o amor de profissionais que sabem e fazem o que gostam.
Aqui o sucesso da sua festa é garantido. Do convite à lembrança, a gente cuida de tudo para você.
O Buffet Balão Mágico possui pacotes diferenciados para atender a necessidade de cada cliente.
Nossos serviços:?Tradicional?Super?Mega?Festa almoço?Festa brunch?Kit escola lanche?Kit escola almoçoPara mais informações, entre em contato conosco.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Tancredo Neves, 2915, 41820-021 Salvador

Localização de Balão Mágico Buffet Infantil