Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MAX VIDRAÇARIA

max-vidracaria

MAX VIDRAÇARIA

Palavras chaves

box para banheiros espelhos de cristais e bisotados box p/banheiro a preço de fábrica fechamento de área esquadrias de alumínio tampo de mesa persianas e películas ligue entrega imediata vidraçarias
(Nenhum Comentário )

Descrição de MAX VIDRAÇARIA

A Max Vidraçaria é uma empresa que atua na área de vidraçaria, oferecendo qualidade de atendimento. Sua meta é ser uma empresa conhecida como modelo.
Nossos funcionários, altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade, este é o reflexo de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços.
Prestamos serviços personalizados, adequados as suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com um preço competitivo e facilitado.
Dispomos dos produtos:?Box para banheiro com jato decorado?Vidros comuns, jateados e temperados?Espelhos de cristal polido e bisotado?Tampo de mesa?Fechamento de área?Persianas ?Películas.
Entregamos estes produtos com a mais alta tecnologia e utilizamos produtos da melhores e mais tradicionais.
Por fim, nossa especialidade é sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo, ligue agora e solicite um orçamento.
Comprove a qualidade da Max Vidraçaria!Contato: Odenildes Silva Endereço: Rua da resistência s/n lojas 01 e 03 paralelaTelefone: (71) 3367-0103 / 3219-4551 / 4103-3451Celular: (71) 8842-8881
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua José Geraldo Veloso Gordilho, 267, 40450-131 Salvador