Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Federal Serviços Financeiros

federal-servicos-financeiros

Federal Serviços Financeiros

Palavras chaves

Juros Abusivos Itapevi Wiliam Federal juros abusivo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Federal Serviços Financeiros

Federal Serviços Financeiros,uma empresa que possui tradição de mais de 05 anos nas diferentes áreas doDireito ao consumidor , auxiliando grandes empresas no segmento de cobrança ede recuperação de créditos pessoa fisica e pessoa juridica.

Nossos Serviços

CobrançaJudicial e Extra-Judicial (cobrança amigável), em todo o território nacional. Possuímos atualmente, sob nossa responsabilidade, dezenas de milhares decontratos em cobrança e renegociação de dividas em diferentes carteiras. Osdevedores são localizados e contatados pelos nossos negociadores em todoterritório nacional utilizando a mais modernatecnologia.

Na cobrança judicial, nossos advogados atuam sempre em total sintoniacom a operação de cobrança amigável, tentando viabilizar a possibilidade de umacomposição em paralelo à ação.

Para clientes de difícil contato, realizamos diversas pesquisascadastrais junto a empresas especializadas nossas parceiras, cujo resultadopositivo é incorporado ao nosso sistema, que por sua vez atualiza a base dedados de nossas empresas contratantes. Fazemos uso de cobrança externa para oscasos sem dados cadastrais consistentes, ou de difícil contato direto.

Aplicamos um Collection Score através de análise da carteira paraassim segmentar os títulos em diferentes faixas, de acordo com a possibilidadede recebimento. Deste modo, a cada fase será atribuída uma estratégia denegociação diferenciada.


Nossa Missão

"Agir como uma verdadeira extensão da empresa contratante,alinhando nosso modelo de gestão de acordo com o seu, maximizando a solução dainadimplência, fidelizando e perpetuando o relacionamento do cliente com onosso contratante através da excelência no atendimento.�


NossaVisão

"Participar de forma positiva da economia brasileira com nossacontribuição à proteção do importante instituto do crédito, conciliando damelhor forma interesses e possibilidades de financiador e financiado, trazendoeste de volta ao mercado de consumo, conquistando a satisfação de nossosclientes através de uma gestão voltada para resultado e qualidade, crescendo epropiciando um agradável ambiente de trabalho aos nossos colaboradores.





Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Federal Serviços Financeiros