Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Dd Clim Controle de Pragas

dd-clim-controle-de-pragas

Dd Clim Controle de Pragas

Palavras chaves

atendemos com controle de pragas dedetização dedetização e desratização descupinização desentupimento e limpeza de caixa d'água desinsetização desratização garantia com certificado em todos nossos serviços ind limpeza orçamento sem compromisso renovação habitacional res
(Nenhum Comentário )

Descrição de Dd Clim Controle de Pragas

A Empresa Biofiotec foi iniciada com a criação da D.
D.
CLIM, uma dedetizadora em Santos, há mais de 20 anos, a partir da ideia única dos proprietários de fundar uma empresa diferenciada, com a qualidade em todas as etapas no Controle Integrado de Pragas, o nosso principal meio de expansão dos negócios. Essa estratégia funcionou. Ocupamos hoje uma posição de destaque nesse segmento, com grande expectativa de crescimento regional e nacional, fato que nos levou a criar a Biofitotec.
Empresa única para clientes exclusivos que mantém estreita parceiras através de contratos de manutenção em diversos ramos, como:?Indústrias?Hotéis?Shoppings?Moinhos?Hospitais?Terminais marítimos?Embarcações de todos os portes ?Comércio varejista e atacadista. Realizamos limpeza de caixa d'água como um diferencial importante. Praticamos o treinamento dos recursos humanos como único caminho seguro para a capacitação de nossos colaboradores.
Em nosso laboratório ensaiamos sistemas e formulações específicas para cada estabelecimento, valorizando a particularidade ambiental de cada um.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Dd Clim Controle de Pragas