Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Alak Brasil Despacho Aduaneiro e Transportes LTDA - EPP

alak-brasil-despacho-aduaneiro-e-transportes-ltda---epp

Alak Brasil Despacho Aduaneiro e Transportes LTDA - EPP

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Alak Brasil Despacho Aduaneiro e Transportes LTDA - EPP

Empresa

Alak Brasil tem como missão encantar seus clientes e superar suas expectativas com atendimento personalizado, adaptado às necessidades de cada cliente, através de profissionais altamente qualificados, com mais de 30 anos de experiência.
A Alak Brasil está localizada na cidade de Santos-SP, que por sua vez abriga o maior porto da América Latina, um dos mais importantes para o crescimento do País - somando mais de 10% do PIB nacional, o que favorece exercer seus trabalhos e processos de forma efetiva.
Os serviços da Alak Brasil envolvem desde a assessoria e facilitação dos processos para iniciar uma importação e/ou exportação, envolvendo desembaraço de cargas marítimas, terrestres e aéreas, até a logística aduaneira, com competência e agilidade, sempre aliada ao profissionalismo de seus fundadores.
A empresa prioriza a qualidade na execução das atividades do segmento, para estar à frente das grandes movimentações aduaneiras já nos próximos anos, atuando num setor que compreende grande parte do desenvolvimento e empreendedorismo do Brasil.


Importação

Cada importação tem suas particularidades e exige competências específicas. Partindo desse princípio, a Alak Brasil sempre realiza um diagnóstico inicial, a fim de identificar necessidades especiais, como análise primordial do processo, onde se verifica sobre documentação complementar e específica e/ou autorização especial, indispensável para viabilização da importação. Este levantamento permite também a classificação fiscal e identificação dos órgãos intervenientes. Além disso, com certa frequência, a legislação brasileira sofre alterações, por isso, cada operação é tratada com exclusividade pela Alak Brasil.

Exportação

Desafiando o mercado atual, globalizado e competitivo, a Alak Brasil atende com responsabilidade e eficácia os processos de exportação, preservando a pontualidade do embarque, praticando preços justos, mantendo a qualidade em seus serviços e o melhor aproveitamento da capacidade de atuar em todas as atividades retroportuárias, agregado ao conhecimento de seus profissionais, ética e agilidade nas decisões.
Para a Alak Brasil é importante perpetuar o produto exportado, mantendo o ciclo aberto e ativo, a fim de conquistar o devido reconhecimento da mercadoria e, consequentemente, da marca no exterior.

Armazenagem

A armazenagem é feita pela Alak Brasil em terminais devidamente cadastrados na Receita Federal do Brasil (REDEX) com capacidade para 20.000 TEUS, compreendendo ao processo uma enorme importância no comércio exterior.
A Alak Brasil trabalha em parceria com armazéns e EADI de todo o País com o objetivo de facilitar a importação, oferecendo a melhor logística para seus clientes.


Estufagem

Alak Brasil mantém em seu quadro de parceiros profissionais, pessoal qualificado que atua no processo de carregamento da carga junto ao container, específico para cada tipo de carga, oferecendo diferenciais de logística que facilitam a prestação de serviço e impedem danos ao produto, bem como evitam prejuízos ao cliente.

Desova
No procedimento de retirada do produto do container, proveniente de importação ou exportação, a Alak Brasil utiliza equipamentos específicos para cada descarga através de pessoal treinado, onde são periciadas todas as operações para maior segurança e tranquilidade de seus clientes.

Transportes
A Alak Brasil oferece transporte de cargas nacional e internacional, por via terrestre, marítima e aérea:
- Transporte terrestre abrange todo território nacional, atuando com segurança e agilidade.
- Transporte marítimo, seja para exportação ou importação, envolve todos os países que possuam portos.
- Transporte aéreo, oferecendo maior agilidade na operação e a garantia de uma chegada rápida ao destino.

Etiquetagem de produtos
A Alak Brasil atua tanto direta quanto indiretamente neste processo, com análise detalhada de cada produto, cujo exige conhecimento de cada norma vigente à entrada do produto importado ao Brasil e na exportação para alguns lugares do mundo, onde a determinação de etiquetagem dos produtos depende da sua finalidade.

Paletização

A Alak Brasil presta serviços na área de paletização das mercadorias e em alguns casos onde, junto à modernização dos portos e com a ascensão no processo de substituição da mão de obra humana por máquinas - como as empilhadeiras e paleteiras, são efetuados os processos com maior agilidade desde que seja a melhor logística a ser feita.

Principais clientes

Amenco Agroindustrial LTDA
Ambra comércio exterior LTDA
Caterpillar Brasil Ltda
Aliança Indústria, comércio e exportação de óleos vegetais
EISA – empresa interagrícola S.A.
CGG trading
Cantagalo General Grains
PRO-SUL IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - EPP
Tripcaldas tripas e condimentos
Case Brasil
Industrias reunidas colombo ltda
Fosbrasil S/A
Newpen do brasil ind. E com. Ltda
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Alak Brasil Despacho Aduaneiro e Transportes LTDA - EPP