Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

O Poder da Aliança

o-poder-da-alianca

O Poder da Aliança

Palavras chaves

Alianças Formaturas Anéis Correntes Pingentes Brincos
(Nenhum Comentário )

Descrição de O Poder da Aliança

O Poder da Aliança é uma empresa especializada em vendas de Joias pela internet, com sede na cidade de São José do Rio Preto – SP.

Desde a fundação, trabalhamos para nos tornarmos referência no e-commerce brasileiro de joias e alianças, onde atuamos sempre com transparência, responsabilidade e agilidade para atender nossos clientes e superar suas expectativas.

Em busca da excelência no atendimento, nós investimos continuamente em ferramentas que facilitam o contato com nossos clientes, além de também investir na segurança do site, para que nossos clientes possam realizar suas compras com a máxima tranquilidade e segurança possível.

Temos orgulho em dizer que, em todos esses anos de atividades da nossa loja virtual, O Poder da Aliança nunca teve nenhuma reclamação registrada em órgãos de defesa do consumidor tais como o Procon e o Reclame Aqui, o que nos dá ainda mais credibilidade e confiança.

Todos os nossos produtos são produzidos em Ouro 18k / 750 e passam periodicamente por auditoria, o que nos concede o Certificado Amagold, que é um órgão internacional que garante e certifica a procedência e qualidade do ouro utilizado na produção de joias.

Qualidade, preço baixo e facilidade no pagamento vocês encontram aqui!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rodovia Washington Luís, saída KM-430, 15046-250 São José do Rio Preto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363, 15090-000 São José do Rio Preto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363, 15090-000 São José do Rio Preto

Localização de O Poder da Aliança