Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

rs Telas

rs Telas - São José dos Campos

rs Telas

Palavras chaves

"atendemos todo vale do paraíba e litoral norte" alambrado galvanizado lareiras montagem de cercas e quadras esportivas mourões de concreto para cercas portões de garagem pvc renovação habitacional telas vedações
(Nenhum Comentário )

Descrição de rs Telas

A RS Telas foi fundada em janeiro de 2004 com apenas uma máquina no fundo do quintal, mas com um sonho de entrar no mercado com competitividade e de sempre aumentar a linha de produtos no ramo.
Hoje estamos com uma linha extensa de produtos, que aumenta a cada dia, conforme a necessidade e a nossa estrutura. Temos produtos que competem diretamente no ramo. Com mão de obra especializada, muito bem treinada, somos os melhores do Vale do Paraíba.
Temos sempre em mente, diante de nosso crescimento, ?ter o pé no chão?. Isso significa que fazemos tudo para satisfazer nossos clientes, mas sempre sem prejudicar nossa estrutura de trabalho.
Temos funcionários muito bem treinados na área, seja na produção ou na execução de mão de obra, pois visamos a um trabalho rápido e sem desperdícios, para que o valor final de nossos serviços seja viável para todos e com qualidade.
Temos como lema: Preço, qualidade e prazo de entrega.
Preço: Sempre um preço justo, de acordo com o material e com a qualidade.
Qualidade: Na qualidade, envolve muitos itens, entre eles, atendimento, transporte correto dos produtos, matérias-primas de qualidade, entre outros.
Prazo de entrega: Esse item é fundamental. Nunca damos uma data de entrega sem ter certeza de que o produto será entregue na data, mas dentro deste também há algumas coisas que podem dificultar como, por exemplo, as condições climáticas, por isso, nós trabalhamos com data corrida, ou seja, dias úteis para entrega.
Aguardamos você em nossas instalações.
Nossos produtos:Nossa linha de produtos cresce a cada dia e sempre procuramos produtos e preço de qualidade.
Os produtos são selecionados de empresas que tenham uma visão globalizada e atualizada do mercado, pois damos ênfase à questão ambiental e social.
Em nossos produtos, procuramos sempre manter um padrão de qualidade, tanto na parte de arames e telas, quanto na parte de artefatos de cimento.
Seguem alguns de nossos produtos e serviços: ?Alambrado galvanizado e PVC?Tela ondulada artística?Telas hexagonais (galinheiro, mangueirão, pinteiro)?Artefatos de cimento (mourões de concreto, esteios, escoras, baldrame pré-moldado)?Arame farpado e grampo de cerca?Arames lisos galvanizados e PVC ?Portões de tela de alambrado galvanizado e PVC?Montagem de quadras poliesportivas ?Cercas de alambrado ?Quadras poliesportivas?Portões de tela de arame galvanizado e PVC?Cercas de arame farpadoEm breve, novos produtos conforme a demanda e a necessidade.
Estamos sempre em busca de fazer o melhor, dentro das condições e dos preços combinados.
RS Telas: preço, qualidade e prazo de entrega.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Princesa Isabel, 1970, 12211-620 São José dos Campos

Localização de rs Telas