Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Clinipet Atendimento Veterinário e Pet Shop

Clinipet Atendimento Veterinário e Pet Shop - São Leopoldo

Clinipet Atendimento Veterinário e Pet Shop

  • Avenida João Corrêa, 1555
    93020-690 São Leopoldo
    Rio Grande do Sul
  • (51) 3037-6410

Palavras chaves

acessórios para seu pet atendimento diferenciado banho e tosa carinho e proteção para seu pet consultório veterinário pet shop tele busca gratuita veterinário veterinários
(Nenhum Comentário )

Descrição de Clinipet Atendimento Veterinário e Pet Shop

A medicina veterinária é uma das muitas áreas do conhecimento ligada à manutenção e restauração da saúde. Ela trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças animais e humanas num contexto médico. Sendo a área de atuação do profissional de saúde formado numa Faculdade de Medicina Veterinária ou num estabelecimento de ensino altamente qualificado.
A medicina veterinária é a ciência médica que se dedica à prevenção, controle, erradicação e tratamento das doenças, traumatismos ou qualquer outro agravo à saúde dos animais, além do controle da sanidade dos produtos e subprodutos de origem animal para o consumo humano. Busca também assegurar a qualidade, a quantidade e a segurança dos estoques de alimentos de origem animal através do controle da saúde dos animais e dos processos que visam obter seus produtos.
O médico veterinário, também chamado popularmente de doutor, é o profissional autorizado pelo Estado para exercer a Medicina Veterinária, ocupando-se da saúde animal, prevenindo, diagnosticando e curando as doenças, o que requer conhecimento detalhado de disciplinas acadêmicas (como anatomia e fisiologia) por trás das doenças e do tratamento, a ciência da medicina - e também competência na sua prática aplicada, a arte da medicina.
Tanto o papel do médico e o significado da palavra variam significativamente ao redor do mundo, mas como compreensão geral, a ética médica requer que médicos demonstrem consideração, compaixão e benevolência perante os seus pacientes animais.
Os médicos veterinários podem ser generalistas, isto é, não especializados em nenhuma área específica, ou especialistas, quando especializados em alguma área.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua João Neves da Fontoura, 467, 93010-050 São Leopoldo

Localização de Clinipet Atendimento Veterinário e Pet Shop