Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Samed Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda

Samed Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda - São Luís

Samed Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda

  • Rua Nazaré, 356
    65010-410 São Luís
    Maranhão
  • (98) 3221-1480

Palavras chaves

a satisfação do nosso trabalho é garantir a tranquilidade do seu centro médico clínica hospital medicina do trabalho saúde
(Nenhum Comentário )

Descrição de Samed Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda

Especializada em medicina e segurança do trabalho, a Samed se propõe a resolver todos os problemas de seus clientes/empresas dentro da sua área de atuação.
ObjetivosPrestar serviços de medicina e segurança do trabalho e previdenciários dentro dos princípios éticos, técnicos e legais, oferecendo aos seus clientes o que de melhor existe no mercado de serviços da área, garantindo pleno cumprimento das normas legais, assim como proporcionando a saúde e integridade física e mental de seus funcionários. Área de atuaçãoA Samed faz: ?Todos os programas exigidos pelas NR's ? Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho ?Todos os exames médicos ocupacionais e complementares para todas as funções ?A Regularização de sua empresa para a renovação do alvará de funcionamento junto à Vigilância Sanitária?A regularização junto ao Ministério da Previdência Social, quanto às exigências relativas à aposentadoria especial de seu funcionário Veja mais no tópico Serviços Executados pela Samed Diagnóstico inicialA Samed faz em sua empresa um levantamento completo das não conformidades (providências que deveriam estar sendo tomadas), para um diagnóstico inicial das obrigações exigidas pela legislação: sem compromisso e sem ônus. Atendimento em todo o Brasil A Samed está apta a prestar atendimento em todo o Brasil através de seus parceiros. Entre em contato e solicite mais informações sobre as cidades onde temos parcerias.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Samed Serviços Médicos e Diagnósticos Ltda