Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

São Luis Tapetes e Películas

São Luis Tapetes e Películas - São Luís

São Luis Tapetes e Películas

  • Avenida 1, 103
    65062-190 São Luís
    Maranhão
  • (98) 3246-6099

Palavras chaves

a grama de são luis tapetes e películas é fabricada de acordo com as normas nacionais de qualidade etc grama grama sintética decorativa de 12mm o tapete personalizado é um ótimo suporte para o marketing da sua empresa proteção contra raios ultravioletas tapetes personalizados tapetes vulcanizados ( mais resistentes) com manutenção simples e prática
(Nenhum Comentário )

Descrição de São Luis Tapetes e Películas

A São Luis Tapetes e Películas está há mais de cinco anos no mercado, trazendo para você muitas opções no segmento de cortinas e persianas, película de controle solar, tapetes personalizados, redes de proteção, piso para saunas e piscinas, grama sintética, piso de borracha, vulcapiso, vidros, divisórias, forros de PVC, fita antiderrapante, carpetes e capa para piscina.
Comprometidos com segurança e qualidade, atuamos no mercado com profissionais treinados e preparados para ajudar os nossos clientes a optarem pelo o que seja de mais apropriado para sua residência ou empresa, tudo com um preço competitivo e pagamento facilitado. Esse é um reflexo de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua dos nossos serviços.
A São Luis Tapetes e Películas está preparada para atender a diversos segmentos do mercado como: residências, condomínios, empresas, hospitais, escolas, quadras poliesportivas, indústrias etc.
Redes de proteçãoRede de proteção para sacadas, janelas, piscina, escada, quadras entre outras.
Produzidas em forma de malhas de 5 e 10cm, confeccionada em monofilamentos de polietileno (torcido) de alta densidade. Especificação Técnica:Polietileno de alta densidade - 100% virgem, estabilizado contra a ação dos raios ultravioleta. Durabilidade: a garantia deste produto é de 05 anos contra defeitos de fabricação e durabilidade aproximada de 10 anos em condições normais de uso. Esta garantia não cobre danos causados após sua instalação, como: corte, queimaduras com chamas, produtos químicos.
As redes de proteção são produzidas através da mais alta tecnologia e são confeccionadas em polietileno de alta densidade, contendo aditivos antioxidantes e protetores contra raios ultravioleta, o que confere ao produto uma excelente durabilidade, mesmo que exposto às condições climáticas mais adversas.
Películas de controle solarA aplicação de películas de proteção solar em prédios comerciais possibilita uma economia de até 15% nos custos relativos à energia, pois reduzem o ganho de calor, aumentando a eficácia do ar-condicionado. Proteja a cor dos seus móveis, tecidos e tapetes com a colocação de película de proteção solar nos vidros de janelas, portas e sacadas. Com ela, até 99% de todos os raios UV são bloqueados, prevenindo a descoloração e desbotamento dos objetos. Em uma colisão não deixa estilhaçar os vidros.
Tapetes personalizadosO tapete personalizado é um ótimo suporte para o marketing de sua empresa. Trabalhamos com tapetes vulcanizados. Sua personalização é feita com o próprio vinil, ou seja, o vinil é recortado, retirado do tapete e preenchido com vinil de outra cor como se fosse um quebra-cabeça. Esse tipo de personalização é muito mais resistente.
Especificações técnicas:?Formados por filamentos de vinil entrelaçados, com costado também de vinil?Sua construção aberta retém e esconde as sujeiras trazidas para dentro do ambiente pelo caminhar, facilitado à limpeza e a manutenção dos pisos?Manutenção simples e prática, através do aspirador de pó, lavagem com água sabão ou mesmo sacudindo a sujeira acumulada durante o diaConsulte.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de São Luis Tapetes e Películas