Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MOTO CENTER EXPRESS

moto-center-express

MOTO CENTER EXPRESS

Palavras chaves

acessórios acrílico agv alpinestars asw atendimento veloz automatização e manutenção em geral botas box temperado cadastre sua empresa e tenha benefícios camiseta capacete capacetes coberturas de policarbonato cotoveleira courrier dainese entregas rapidas entregas rápidas com garantia e segurança esquadrias de alumínio expedição fazemos prestação de socorro fox frete helmets ims jaqueta joelheira loja moto ls2 luvas moto moto boy moto frete motoboy motoboy em sp motoboy lapa motoboy zona oeste motocicletas - conserto norisk oficina especializada em honda os melhores pela sua corrida pele de vidro peças pneu moto portas portões race tech scorpion shark suzuki transporte de materiais uma empresa com valores especiais venezianas vitraux yamaha zelao zelao racing zeus Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de MOTO CENTER EXPRESS

Uma empresa com valores especais. A Moto Center Express é uma empresa com mais de dez anos de experiência em serviços de entregas rápidas.
Estamos sempre prontos a atender suas necessidades com muita segurança, responsabilidade e rapidez.
Trabalhamos com profissionais selecionados, uniformizados e de confiança que vem promovendo a cada dia a satisfação de nossos clientes, agregando cada vez mais credibilidade a nosso trabalho. Nosso principal foco é trabalhar para a satisfação e comodidade de nossos clientes. VisãoSer reconhecida como uma empresa de entregas rápidas com moto e veículos utilitários destacando-se por seu diferencial, oferecendo soluções em serviços com agilidade, qualidade e responsabilidade. MissãoEntender e atender as reais necessidades dos clientes fornecendo-lhes soluções a fim de fortalecer as redes de parcerias de maneira ética e confiável. Valores e PrincípiosÉtica e transparência e um relacionamento de confiança mutua, com clientes fornecedores e colaboradores.
Serviços de entrega rápida com garantia total. A Moto Center Express possui termo de credenciamento emitido pela secretaria de transporte que dá total garantia aos nossos serviços.
Nossa empresa esta a mais de 13 anos no mercado é especializada em serviço de motoboy e conta com uma equipe de excelentes profissionais que foram treinados de acordo com a convenção do sindicato dos mesmos, estando assim aptos para atender com respeito, agilidade e competência a todos os nossos clientes.
Fazemos entregas e retiradas com motos, carros e vans. Atendemos todas as regiões de São Paulo, Grande são Paulo, Litoral e interior. Atendemos pessoas físicas e jurídicas, oferecemos serviços esporádicos e contratos mensais.
Tudo isto traz para os nossos clientes, além dos bons serviços prestados pelos nossos profissionais, tranquilidade para a empresa contratante, com relação ao cumprimento da legislação que regulamenta o setor.
Tempo é dinheiro, e entregas rápidas é com a Moto Center Express.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Joaquim Floriano, 111, Loja 01, 04534-000 São Paulo

Localização de MOTO CENTER EXPRESS