Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

G Brasil Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade

g-brasil-grupo-brasil-de-empresas-de-contabilidade

G Brasil Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade

(Nenhum Comentário )

Descrição de G Brasil Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade

Rede nacional de empresas contábeis. Assim é o GBrasil, um grupo que concentra o conhecimento profissional de várias companhias representado por uma única organização presente em todo o país.

Com uma grande história, repleta de reconhecimento e credibilidade perante o setor contábil e pela sociedade brasileira, o GBrasil foi constituído em março de 1996 e hoje compõe organizações contábeis com vasta experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais, que vão de simples procedimentos de rotinas a complexos planejamentos estratégicos e gerenciais.

O atendimento a empresas multinacionais é um dos carros-chefes do GBrasil, que através de sua experiência oferecem a estes clientes um leque de possibilidades confiáveis para terceirizar seus serviços de contabilidade, que precisam sempre estar em concordância com as normas e procedimentos internacionais.

Profissionalismo, agilidade e ética são a tríade que rege o alto padrão de serviços da GBrasil. Conte com uma estrutura que alia as mais modernas técnicas da ciência contábil e da tecnologia da informação a um atendimento personalizado e mais pessoal, onde o cliente vê e sente a excelência dos serviços.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de G Brasil Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade