Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Miranda Aparas de Papel

miranda-aparas-de-papel

Miranda Aparas de Papel

Palavras chaves

anália franco e mooca aparas de papel faça um orçamento gestão de Água e de resíduos loja 02 - rua: antonio de barros nacionais e importados papel de parede - lojas papel de parede tatuapé papel de parede zona leste sp e zona norte sp papel velho, aparas e resíduos papéis velhos reciclagem em geral
(Nenhum Comentário )

Descrição de Miranda Aparas de Papel

A Miranda Aparas trabalha com reciclagem de papel e papelão em geral. Fundada em dezembro de 1990, pelos sócios Domenico Miranda e Antonio Miranda, que atuam no ramo de papel desde 1962, a Miranda Aparas tem estabelecido um vínculo de qualidade e profissionalismo com seus clientes. Temos máquinas especializadas para enfardamento e trituração de arquivos, documentos confidenciais, entre outros. Todo tipo de papel que entra na Miranda é triturado, com exceção somente do papelão, que é amarrado e enfardado diretamente.
Nossos serviços:A coleta do papelão é feita preferencialmente através de caçambas, com equipamento roll-in, onde deixamos uma caçamba vazia e retiramos a cheia. Onde não é possível a colocação da caçamba, fazemos a coleta de forma manual, ou, dependendo da quantidade fornecida, disponibilizamos uma prensa para que seja feito o enfardamento do papel, e quando houver um acúmulo de fardos é feita a coleta.
Somos especialistas na trituração e destruição de documentos confidenciais, que é feita com máquinas especializadas de forma que o material fornecido possa ser comercializado sem revelar qualquer tipo de informação do fornecedor. Se necessário, emitimos carta de responsabilidade pelo serviço executado.
Para mais informações, acesse nosso site: http://www.miranda-aparas.com.br. Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Miranda Aparas de Papel