Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Borracharia JK - Pneus e Rodas, Nacionais, Importados. Aberto todos os dias, domingos e feriados das 07h às 20h!

borracharia-jk---pneus-e-rodas-nacionais-importados-aberto-todos-os-dias-domingos-e-feriados-das-07h-as-20h

Borracharia JK - Pneus e Rodas, Nacionais, Importados. Aberto todos os dias, domingos e feriados das 07h às 20h!

Palavras chaves

BORRACHARIA NA ZONA OESTE VULCANIZAÇÃO DE PNEUS BORRACHARIA
(Nenhum Comentário )

Descrição de Borracharia JK - Pneus e Rodas, Nacionais, Importados. Aberto todos os dias, domingos e feriados das 07h às 20h!

Estamos á sua disposição!

Na Borracharia JK não existe ‘tempo ruim’, estamos aqui para o que você precisar. O nosso diferencial em toda a Zona Oeste da capital paulista é justamente esse: “compromisso com o cliente”. Somos a única borracharia da região aberta de segunda á domingo no horário de 07h ás 21h. Estamos de plantão para encontrar a melhor solução para o seu veículo.
Estamos localizados na Rua Carlos Vicari, 235 no coração da Pompéia. Bateu aquela dúvida? Entre em contato com a nossa central de atendimento, será um enorme prazer atende-lo. Os nossos números de contato são: (11) 3862-4428 e (11) 98433-2546.

Outro diferencial da borracharia JK é na rapidez do atendimento e resolução do seu problema. Contamos com uma equipe ágil e competente, onde você sai da borracharia sabendo exatamente o período no qual o serviço será finalizado. Não estipulamos prazo, o nosso compromisso é com a meta. Sabemos o quanto é importante estar com o carro funcionando bem e disponível para utilização, por isso sem enrolação, a nossa equipe trabalha para realizar o serviço o mais rápido possível e com qualidade.
Falando em qualidade, esse é um diferencial marcante na Borracharia JK. Nós trabalhamos com as melhores marcas nacionais e internacionais, ou seja, trabalhamos com marcas nas quais que você conhece e confia. Todos os nossos produtos são de última geração, assim como os nossos equipamentos de trabalho. Estamos sempre acompanhando as transformações do mercado, para trazer as novidades e o que tem de melhor para facilitar a vida dos motoristas. Investir em tecnologia é a missão da Borracharia JK, pois é através desses valores que consolidamos a nossa marca no segmento de borrachas ao longo da nossa trajetória de quase 20 anos de sucesso.

Venha para a melhor Borracharia da Zona Oeste, venha para a JK.

Esperamos por você!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Borracharia JK - Pneus e Rodas, Nacionais, Importados. Aberto todos os dias, domingos e feriados das 07h às 20h!