Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Curso de imersão em Inglês - English Club

curso-de-imersao-em-ingles---english-club

Curso de imersão em Inglês - English Club

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Curso de imersão em Inglês - English Club

O Que é Curso de Imersão Total em Inglês?
Nosso método mais intensivo para aprender o idioma, o aluno fica imerso nas conversas em inglês por várias horas ao dia sem possibilidade de recorrer a língua mãe ou qualquer outro idioma. Destinado para pessoas que não tem tempo de participar de uma aula regular durante os dias úteis e procuram um progresso rápido. Ele é dividido em níveis, desde o aluno iniciante até avançado.
As aulas são ministradas em nosso endereço.



Imersão em Inglês no Final de Semana


Nossos Cursos de Inglês por Imersão têm início às sextas-feiras às 18:00, totalizando 20 horas por final de semana.

Sexta-feira das 18:00 às 22:00.
Sábado das 8:00 às 17:00.
Domingo das 8:00 às 17:00.



Preço de Curso de Imersão em Inglês


R$ 2260,00 para 1 final de semana com carga horária total de 20 horas para Curso de Imersão total em grupo. Sexta das 18:00 às 22:00, sábado e domingo das 8:00 às 17:00.



Imersão em Inglês Funciona?


O Curso de imersão em Inglês costuma ter resultados muito relevantes por conta de sua carga horária super intensiva, método eficaz e plano de aula muito bem definido.



Imersão em Inglês para Iniciantes


O Curso de Imersão Total em inglês tem resultados ainda melhores quando é direcionado aos Alunos Iniciantes que precisam aprender as palavras faladas com mais frequência no idioma. Nesse caso a percepção de aprendizagem fica mais evidente, pois em níveis mais avançados a percepção de velocidade de aprendizagem do idioma diminui, pois o aluno começa a entrar em contato com palavras de uso não muito frequente no idioma.



O que é aprender por imersão?


No caso de um idioma é aprender qualquer outra informação ou o próprio idioma sem recorrer a traduções ou explicações na língua mãe do aluno. O conteúdo é 100% explicado no idioma que se pretende aprender.



O que significa imersão total?


É estar 100% imerso, vivendo na prática o que se pretende aprender, no caso, por exemplo, de um idioma é aprender o conteúdo 100% na língua que se pretende falar.



Imersão em Inglês 30 dias


Temos apenas dois períodos ao ano para imersão em inglês durante 30 dias, apenas sete vagas por turma. É necessário que o aluno garanta sua vaga com antecedência.



Imersão em Inglês para Executivos


Temos um programa especial com vocabulário totalmente voltado a negócios, rotina diária de trabalho, apresentação de resultados, etc. Para você que já domina o vocabulário base e precisa melhorar sua conversação em Business English entre em contato agora mesmo para acelerar sua fluência no mundo dos negócios.



Preciso ir ao Exterior para Aprender Inglês?


Você não precisa mais ir ao exterior para Imersão em Inglês de curta duração, você terá conosco imersão equivalente a viver no exterior por um custo muito menor.



Imersão em Inglês em São Paulo


Berrini, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Faria Lima, Avenida Paulista, Vila Mariana, Jabaquara, Alphaville, Granja Vianna, Morumbi, Tatuapé, Santana, Ipiranga, Panamby, Moema, Vila Formosa, Pirituba, Tamboré, Guarulhos, Arujá, Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Brooklin, Caieiras, Planalto Paulista, etc.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Av. Nicolas Boer, 120 - Parque Industrial Tomas Edson, 01140-060 São Paulo

Localização de Curso de imersão em Inglês - English Club