Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Pedras Interlagos

Pedras Interlagos - São Paulo

Pedras Interlagos

  • Avenida Senador Teotônio Vilela, 306
    04801-000 São Paulo
    São Paulo
  • (11) 5666-0006
(Nenhum Comentário )

Descrição de Pedras Interlagos

Há mais de 37 anos no mercado de pedras decorativas, a Pedras Interlagos recebe o Prêmio Top S pelo quarto ano consecutivo e o prêmio Quality.
A empresa se orgulha por possuir o maior estoque, a maior variedade e qualidade de pedras decorativas para aplicação em pisos internos, externos e revestimentos.
Por esse motivo, atende com facilidade em todo o território nacional.
A empresa conta com a parceria das melhores jazidas do Brasil.
"Só aceitamos parceiros que se enquadrem no nosso controle de qualidade. Percebendo que na globalização, não basta apenas a qualidade dos produtos e serviços, e sim atingir a expectativa do cliente e superá-la. Estamos tendo cada vez mais o reconhecimento junto a arquitetos, engenheiros, decoradores, paisagistas e demais clientes. Nosso compromisso com a qualidade pode ser medido pela satisfação de nossos clientes, que se mantêm fiéis a nós. O Prêmio Top S e Quality são outras provas de que oferecemos o melhor serviço".
A Pedras Interlagos destaca-se no mercado pela variedade de pedras decorativas, tais como, os quartzitos branco, verde, rosado, palha, colonial e amarelo, canjiquinhas, filetes, moledos. A empresa também trabalha com mosaico, miracema, ardósia, seixo, basalto, ardósia para telhados, pedras esculturais para jardins, cascatas e fontes. Trabalha, ainda, com pedras especiais, antiderrapantes e térmicas, para piscinas.
Oferece alta tecnologia na produção e acabamento de suas pedras, com exclusividade em pedras naturais e ornamentais.
A Pedras Interlagos atende a projetos especiais, peças inteiriças, rebaixadas, boleadas ou curvas que são utilizadas para bordas de piscinas, escadarias, pisos internos e externos, paredes e muros, ou onde o projeto e a imaginação do cliente exigir.
Consulte.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Pedroso Alvarenga, 672, Itaim Bibi, 04531-001 São Paulo
Rua Gibraltar, 101, 04755-070 Sao Paulo

Localização de Pedras Interlagos