Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Joinha Escapamentos

Joinha Escapamentos - São Paulo

Joinha Escapamentos

Palavras chaves

automóveis - escapamentos catalisadores e flexível escapamentos originais e sob medida para nacionais escapamentos tuper fazemos adaptações em geral importados e antigos - catalisadores-suspensÃo - freio - embreagem nacionais e importados trabalhamos com escapamentos originais e esportivos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Joinha Escapamentos

A empresa Joinha Auto Center foi fundada em 1978 pelo socioproprietário Aderito Filipe Santos Cruz e pelos seus filhos. Foi batizada a princípio como Escapamentos Filipe. Alguns anos depois, ocorreu a expansão da empresa e a ampliação dos serviços.
Hoje somos uma empresa que oferece serviços automotivos há mais de 30 anos na cidade de São Paulo. Procuramos nos atualizar sempre, o que nos torna um referencial no mercado.
Hoje, fazemos os mais variados tipos de serviços como:?Alinhamento?Balanceamento?Cambagem?Troca de óleo?Escapamentos nacionais e importados, originais e esportivos, além de escapamentos especiais sob medida ?Suspensão?Amortecedor?Freio ?Alinhamento de farolTemos uma equipe especializada para atendê-lo da melhor forma. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.
Venha nos conhecer!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Joinha Escapamentos