Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA

suportt-seguranca-eletronica

SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA

Palavras chaves

CFTV ALARMES AUTOMAÇÃO ANTENAS ANTI FUTOS PORTAS CORTA FOG
(Nenhum Comentário )

Descrição de SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA

A SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA tem acompanhado a evolução do mercado e com olhos voltados para o futuro nosso Diretor Samuel Oliveira investe e dedica toda sua experiência de mais de 20 anos no mercado de Segurança e por ter em seu currículo empresas de grande e médio porte com atendimento 100% qualificado aproveita a oportunidade para oferecer o que há de mais inovador no mercado de eletrônicos para sua Segurança.
Sua experiência no Polo Industrial de São Paulo onde a preocupação com a segurança e atendimento esteve sempre em primeiro lugar, vem agora para o Rio de Janeiro através da SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA com a certeza de poder fortalecer-se no mercado com um diferencial onde só a experiência, determinação e o melhor atendimento com conhecimento técnico pode oferecer.
Estamos certos de que nossos equipamentos e nosso suporte lhe trarão a tranquilidade que tanto procura. Excelência, comprometimento, ética e qualidade são os valores que a SUPORTT coloca em prática no desenvolvimento de suas atividades e parcerias com seus clientes.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de SUPORTT SEGURANÇA ELETRÔNICA