Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Cléo Clínica de Podologia

cleo-clinica-de-podologia

Cléo Clínica de Podologia

Palavras chaves

atendimento de ambos os sexos cuidados pessoais diabéticos e crianças manicure pedicure podólogos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Cléo Clínica de Podologia

Em Portugal estuda-se podologia desde outubro de 1994, contudo só em 1997 oficializou-se o Curso Superior de Podologia, atribuindo o grau de bacharel pela conclusão com aproveitamento de todas as unidades curriculares que integram o plano de estudos referente a três anos de formação superior.
Mas a podologia não parou por aqui, em 16 de fevereiro de 2001 foi reconhecido o grau de licenciado pela conclusão com aproveitamento de todas as unidades curriculares que integram o plano de estudos referente a quatro anos de formação superior.
Desta forma, Portugal é o primeiro país da Europa a conseguir este grau de ensino em Podologia - Licenciatura. Só nos Estados Unidos é atribuído um grau mais elevado, denominando-se a Podologia de Medicina Podiátrica.
Tratamento geral dos pés:?Micose, calo e olho de peixe?Granuloma (carne esponjosa)?Cauterização de verrugas (região plantar)?Órtese (correção de unhas encravadas)Tratamento para mãos:?Unhas infeccionadas e micoseTratamento para o corpo:?Reflexologia, massagem corporal?Drenagem linfáticaAtendimento para ambos os sexos, e para crianças e diabéticos.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 19h.
Contate-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Cléo Clínica de Podologia