Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Democrata Buffet

democrata-buffet

Democrata Buffet

Palavras chaves

alimentação aniversário bodas de prata/ouro buffet coffee break confraternização de empresas decoração de casamento festa infantil e 15 anos gastronomia locação de chácara restaurante
(Nenhum Comentário )

Descrição de Democrata Buffet

O Democrata Buffet está mais de sete anos no mercado. Oferece toda a assessoria, estrutura técnica e operacional para o desenvolvimento de seu evento. Atendemos em domicílio para o seu conforto. Contamos com buffets em:?Suzano?Poá?Itaquaquecetuba?Ferraz de Vasconcelos?Arujá?Mogi das Cruzes?Guaianazes?Itaim?Itaquera?Zona Leste Fazemos locação de espaço, como chácara e salão de festas, e locação de material para festas, como talheres, rechaud, pratos e chopp em consignação.
O Democrata Buffet oferece a você, debutante, a realização de um sonho! Cada detalhe é cuidadosamente elaborado por nossa equipe, pois sua festa de 15 anos precisa ser especial.
Para seu casamento, o Democrata Buffet se orgulha de participar deste momento de união e amor. Nosso compromisso é tornar realidade seu sonho e, neste momento especial, se responsabilizar para que tudo ocorra perfeitamente, desde a cerimônia até o último convidado.
Cada detalhe é planejado para personalizar e concretizar o seu sonho com originalidade, prazer e glamour. No Jardim Colonial, ao ar livre e junto à natureza, pode ser realizado o coquetel de boas-vindas ou a cerimônia civil e religiosa. O Democrata Buffet sabe como tornar tudo perfeito. Trabalhamos também com eventos sociais, bodas, aniversários em geral, tudo para atender nossos clientes da melhor maneira possível.
Viste nosso Site: www.democratabuffet.com.br e conheça melhor nossa empresa, formas de pagamento, fotos de eventos realizados, orçamento, cardápios, etc.
Teremos o maior prazer em atendê-los.
Contatos: Fixo: (11) 4744-4664 / 3409-2781 ID Nextel 38*216311.
Cel: (11) 97415-1517 vivo / 98499-2294 (TIM).
Atendimento: das 10h às 18h de segunda a sexta.
Atendimento aos sábados e domingos com agendamento.
E-mails: atendimento@democratabuffet.com.br / democratabuffet@terra.com.brSite: www.democratabuffet.com.br Skype: democrata.buffetAguardamos contato.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Democrata Buffet