Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Dipifor Divisorias Forros e Drywall

Dipifor Divisorias Forros e Drywall - Taubaté

Dipifor Divisorias Forros e Drywall

  • Rua Halim José Abud, 576
    12051-390 Taubaté
    São Paulo
  • (12) 3624-6876

Palavras chaves

divisórias drywall forros gesso instalação manutenção mão de obra qualificada paviflex persianas pisos venda de materiais para drywall
(Nenhum Comentário )

Descrição de Dipifor Divisorias Forros e Drywall

Oferecemos uma linha completa de produtos e serviços para tornar o seu escritório um ambiente muito mais bonito, confortável e produtivo.
Trabalhamos com os seguintes segmentos:? Divisórias? Pisos? Forros? PersianasPara mais informações, entre em contato pelos telefones (12) 3624-6876 e 9608-7081.
Divisórias:A Dipifor Soluções para Ambientes oferece uma grande variedade de divisórias e biombos para criar soluções inteligentes e modernas em divisão e organização de ambientes e estações de trabalho.
Trabalhamos com divisórias e biombos em diversos materiais:? Duraplac / Eucaplac? Dry wall (gesso acartonado): tecnologia de construção a seco para paredes, rebaixamento de tetos e revestimentos? PVC: fácil de limpar, duráveis e dispensam manutençãoPisos Vinílico (Paviflex) Este tipo de piso é recomendado para aplicação em áreas internas em casas, escritórios e comércio em geral.
O Paviflex é decorativo, durável, higiênico, antiestático, não propaga chamas, fácil de limpar e rápido de instalar.
Forros Oferecemos uma grande variedade de materiais para o seu forro de acordo com a sua necessidade. ? Isopor (EPS - poliestireno expandido): conforto térmico e ótimo acabamento? Lã de vidro: ótimo isolamento termo-acústico? Mineral: mais desempenho acústico para o seu projeto? PVC: extremamente durável e resistente a intempéries? Gesso acartonado: amplamente utilizado, proporciona acabamento perfeito e pode ser pintadoPersianas:Persianas horizontais: a persiana horizontal de 16mm e de 25mm, com sua diversidade de cores e texturas, atende à qualquer estilo de decoração com um toque moderno e sofisticado.
Persianas verticais: a persiana vertical possui giro de 180 graus, possibilitando um controle de luminosidade na medida certa. É forte, resistente e possui um acionamento suave e perfeito. Indispensável para quem exige conforto, qualidade, beleza e praticidade.
Persiana vertical de PVC: produzidas com trilhos e eixos da mais alta qualidade, possibilitando suavidade no funcionamento. Essas persianas proporcionam praticidade, durabilidade e higiene.
Persiana vertical de tecido: as várias opções de abertura flexibilizam sua utilização, adaptando o produto às necessidades e ao conceito de conforto de cada um.
Venha nos visitar e comprove a qualidade de nossos produtos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Dipifor Divisorias Forros e Drywall