Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

TERRAL COMERCIO DE PLANTAS E PAISAGISMO

terral-comercio-de-plantas-e-paisagismo

TERRAL COMERCIO DE PLANTAS E PAISAGISMO

Palavras chaves

paisagismo jardins plantas ornamentais mudas frutiferas jardinagem
(Nenhum Comentário )

Descrição de TERRAL COMERCIO DE PLANTAS E PAISAGISMO

Somos a TERRAL especializada em paisagismo , jardinagem , flores , tudo para seu jardim

Somos uma empresa especializadas em paisagismo e decoração, residencial e comercial. Com foco no cliente, buscando sua satisfação, através de serviços bem executados a tempo, com um preço justo, com serviços diferenciados, sempre estreitando relacionamento com nossos clientes, buscando qualidade e estilo de cada projeto, assim mantendo nossos clientes sempre satisfeitos. Esse é o nosso modo de ver e pensar na estratégia de mercado, a fim de sempre alcançar novos projetos.



Missão

Empresa prestadora de serviços na área de paisagismo e decoração. Oferecendo serviços para todos tipo de clientes, entre eles residenciais, comerciais, condomínios, construtoras e governamentais. Nosso objetivo é proporcionar um projeto de acordo com a necessidade de cada cliente, visando bom gosto, qualidade, requinte, e organização.

Visão

Ser a maior empresa de paisagismo e decoração, poder atender todo o território Brasileiro, elaborar um novo conceito de decoração e paisagismo.

Nossa Política

Trabalhamos para total satisfação de nossos clientes, com mão de obra especializada, para atende-los nas seguintes áreas que vem a constituir a política da empresa.
Qualidade; Produtos e plantas, altamente selecionados.
Dinamismo: Cumprimento dos prazos estabelecidos.
Segurança; Visar sempre a integridade física e mental de nossos funcionários, pois são partes fundamentais de nossa empresa. Sempre orientando na utilização de nossos equipamentos de segurança individual.
Organização; Executar sempre projetos de bom gosto e organização, não poluindo visualmente.
Preservação do Meio Ambiente: Sempre agir de forma a não interferir na fauna local.
Garantia; Garantia de mão de obra e produtos.
Economia: Ajuste de forma equilibrada para proporcionar preços adequados para nossos clientes.


Excelência e Qualidade

Trabalhamos com produtos de qualidade, árvores, arbustos e flores altamente selecionados, e tudo com garantia, para assim proporcionar aos nossos clientes qualidade e tranquilidade por esta confiando em nosso trabalho.

Corpo Técnico

Nosso corpo técnico conta com funcionários capacitados, prontos para atender suas necessidades. Hoje a TERRAL Paisagismo e Decoração, conta com um vasto corpo de mão de obra. Divididos em seus setores de Paisagismo, Decoração, Jardineiros, Orçamentos e Segurança do Trabalho. Sempre pensando na melhoria para atende-los
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de TERRAL COMERCIO DE PLANTAS E PAISAGISMO