Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Elétrica União

Elétrica União - Várzea Grande

Elétrica União

  • Avenida Governador Júlio José de Campos, 6235
    Mato Grosso
  • (62) 3581-0325

Palavras chaves

atendimento automação motores elétricos comercio de materiais eletricos e hidraulicos contato elétrica elétrica paraná empresa eventos fios e cabos fotos iluminação iluminação alta e baixa tensão lojas materiais materiais elétricos material de construção melhor preço orçamento paraná produtos qualidade serviços solução em energia! distribuidora abb varejo vídeos Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Elétrica União

Compromisso total com nossos clientes.
A Elétrica União é uma empresa sólida e conceituada no ramo de materiais elétricos.
Atuamos no mercado, trabalhando com profissionais capacitados a prestar o melhor atendimento, visando à total satisfação de nossos clientes.
Temos preço competitivo e facilitado. Aqui você encontra tudo em materiais elétricos, Por fim, nossa especialidade é sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo, ligue agora e solicite um orçamento.
Aceitamos todos os cartões como forma de pagamento.
Venha comprovar a qualidade do nosso atendimento e produtos. Será um grande prazer tê-lo como cliente. O que você precisa, nós temos.
Produtos e serviços de materiais elétricos na linha residencial, comercial e industrial, Atuamos com baixa, média e alta tensão.
Temos:Fios, cabos, quadros de comando, motores elétricos Weg e Siemens.
Buscamos atender as necessidades de nossos clientes e parceiros, para isso, contamos com um atendimento diferenciado, disponibilizando uma equipe técnica altamente qualificada.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rodovia dos Imigrantes, 0 Trevo São Matheus, 78152-105 Várzea Grande

Localização de Elétrica União