Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

América Rental Car Aluguel de Carro Pipa

América Rental Car Aluguel de Carro Pipa - Vila Velha

América Rental Car Aluguel de Carro Pipa

  • Rodovia Carlos Lindenberg, 3500 Nossa Senhora da Penha
    29110-010 Vila Velha
    Espírito Santo
  • (27) 3320-2828
(Nenhum Comentário )

Descrição de América Rental Car Aluguel de Carro Pipa

Formada em 2003, a América Rent a Car desenvolve a atividade principal de locação de veículo, com forte atuação nos nichos: terceirização de frota e locação de veículos para o público do varejo (daily rent). Sua frota de veículos é diversificada, disponibilizando veículos para todo tipo de locação. Detém confiança e capacidade técnica atestadas por órgãos públicos da administração federal, estadual e municipal, empresas estatais e de economia mista e empresas privadas. Oferece também serviços personalizados.
Histórico da empresa Criação:Criada em 10 de janeiro de 2003, da diversificação dos negócios então existentes de manutenção, reparos e compra e venda de automóveis, desde 1986, com o objetivo de transformar a logística do momento em oportunidade para geração de novos negócios. Crescimento:Ocorreu com a necessidade das grandes empresas e órgãos públicos em terceirizarem suas frotas de veículos. Localidade:Região Metropolitana de Vitória.
Av. Carlos Lindenberg, 3.500 ? Nossa Senhora da Penha ? CEP 29110-286 ? Vila Velha ? ES. Visão estratégica: Tem por estratégia equivaler seu investimento de frota com a contrapartida da demanda conforme a necessidade do cliente ? sejam do varejo ou cliente frotista, oferecendo sempre veículos e serviços nos padrões exigentes da qualidade, aliados ao melhor custo/benefício para o cliente e para a empresa. Missão: Buscar a satisfação do cliente e a melhoria contínua, através da capacitação dos seus colaboradores e o atendimento com qualidade e eficiência, com o propósito de auferir maiores resultados para a empresa, seus colaboradores e o equilíbrio na relação com os fornecedores. Visão: Atenção aos novos nichos de mercado, objetivando a expansão dos negócios e promovendo a terceirização da frota através da melhor relação custo/benefício.
Negócio: Aperfeiçoamento e manutenção atualizada das perspectivas de mercado.
Crenças e valores: Acreditar no trabalho e na prática de sua eficiência, para proporcionar a satisfação do cliente.
Princípios:Moralidade, idoneidade, humildade, simplicidade e respeito.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de América Rental Car Aluguel de Carro Pipa