Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda

Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda - Curitiba

Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda

  • Avenida Des Hugo Simas, 35
    80520-250 Curitiba
    Paraná
  • (41) 3023-2550

Palavras chaves

agência funerária com 43 anos atuando no segmento de funerária e crematório com trabalho sério e inovador crematórios o tempo não para! só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda

A empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda., & Crematório Perpétuo Socorro. Foi Fundada em 05 abril do ano 1968 na época estabelecida na Praça do Redentor, ao lado do Cemitério Municipal.
Em 08 de outubro do mesmo ano, foram adquiridas cotas da Empresa e assumida a sua administração.
Em outubro do ano de 2001, a Empresa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda., adquiriu sua própria sede localizada a Avenida Desembargador Hugo Simas, número 35, no bairro São Francisco, da Cidade de Curitiba do Estado do Paraná nos fundos do Cemitério Municipal São Francisco de Paula.
Em outubro do ano de 2005, a Empresa associou-se ao Cemitério Santo Expedito, localizado a Rua Antonio Gitiscoski, no. 1.000, Bairro Botiatuva da Cidade de Campo Largo do Estado do Paraná, onde foi instalado o Terceiro Crematório do Estado o mesmo foi fundado em 29 de junho do ano de 2007 e foi entregue a comunidade de Campo Largo em 02 de novembro do ano de 2008 a filial da Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda.
Com 43 anos de atuação, destaca-se no ramo por seu trabalho sério e inovador pela presteza, gentileza e educação de seus profissionais. Acreditamos que observando as tendências do mercado, oferecendo sempre um trabalho profissional e qualificado é o que faz a Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma família que é o principal para atender seus clientes.
A Funerária
Nossa Empresa presa aos clientes e familiares acima de tudo o respeito no momento da dor. Com sede própria localizada a Avenida Desembargador Hugo Simas, no. 35, no bairro São Francisco, nos fundos do Cemitério São Francisco de Paula, garante a população o mais completo serviço para o momento tão delicado de nossas vidas.
A Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda, trabalha com dedicação e amor, faz investimentos na formação de seus profissionais. É a Empresa mais completa no ramo Funerário, pois o cliente pode resolver tudo em um só lugar, serviço funeral, Capela para velório, Cemitério, Cremação, translado (terrestre e aéreo) nacional ou internacional. Possuem ainda frota de carros novos, produtos de qualidade e diversidade para melhor atender seus clientes.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Empresa Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba Ltda