Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Dedetizadora Desprag

Dedetizadora Desprag - Goiânia

Dedetizadora Desprag

  • Rua C 155, 596
    74275-150 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3095-2003

Palavras chaves

cometa dedetizadora detedizadora insetos cupim formiga barata pragas abelhas mosquitos dengue veneno controle de pragas cupins dedetizadora e desratização dedetização e desratização desentupimento escorpiões etc formigas limpa fossa para uma melhor qualidade de vida! controle de pragas urbanas: baratas ratos renovação habitacional serviço de desentupimento e limpeza de caixa d'água
(Nenhum Comentário )

Descrição de Dedetizadora Desprag

As empresas que apresentam alternativas ecologicamente corretas têm se destacado no mercado. Atualmente, o monitoramento e aplicação de determinados conceitos produzem resultados mais eficientes. Mesmo as grandes empresas tratam o controle de pragas de maneira secundária, não controlam as empresas e os produtos aplicados, ignorando os riscos para seus funcionários.
A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que as pragas urbanas, baratas, formigas, brocas de madeiras, traças, pernilongos, cupins e ratos estão aumentando 25% ao ano, principalmente em países em crescimento como o Brasil.
Antes de contratar uma empresa é recomendável que se verifique se ela é associada e registrada aos órgãos competentes, porque terá o alvará de funcionamento expedido pela Vigilância Sanitária e utilizará produtos registrados no Ministério da Saúde. Exija uma proposta com todas as informações possíveis, como o nome do técnico responsável, nome do produto químico que será utilizado, dosagem, antídotos e procedimentos pré e pós-tratamento.
Ao avaliar a proposta apresentada, observe a garantia e procure mais informações sobre a empresa pela lista de clientes. O menor preço às vezes, não é o melhor serviço nesse setor.
Empresa cadastrada no SICAFSistema de cadastramento de fornecedoresA Desprag atua nos mais diversos segmentos de mercado, como: ?Chácaras ?Clínicas ?Condomínios ?Hospitais ?Indústrias ?Órgãos públicos ?Residências Consulte-nos!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Sto Agostinho, S/N, 74843-170 Goiânia

Localização de Dedetizadora Desprag