Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

PROFESSOR PARTICULAR DE INGLÊS NO TATUAPÉ E ARREDORES

professor-particular-de-ingles-no-tatuape-e-arredores

PROFESSOR PARTICULAR DE INGLÊS NO TATUAPÉ E ARREDORES

(Nenhum Comentário )

Descrição de PROFESSOR PARTICULAR DE INGLÊS NO TATUAPÉ E ARREDORES

Não existe mágica para aprender inglês, nem fórmula secreta. O segredo para aprender inglês está nas mãos do aluno, a resposta é a dedicação.
Como professor profissional de inglês eu posso garantir um método fácil de origem estrangeira para a aprendizagem no qual você aprendera a falar, ler, escrever, entender e ser entendido.
Se você precisa aperfeiçoar seu inglês para o Enem? Precisa do Inglês para conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho? Vai viajar e não quer depender de outros ou perder detalhes preciosos? Sabe ler, mas não conseguem falar nem entender o que outros falam ou vice-versa? Necessita melhorar seu inglês para a escola, cursinho, universidade? Precisa fazer uma entrevista em Inglês e quer preparar-se com um treinamento?
Comece agora aquele desejo de "um dia poder falar Inglês" e torne isso uma realidade. Não perca mais as oportunidades por causa do Inglês.
Aprenda Inglês de modo correto com um professor de Inglês profissional com mais 35 anos de experiência.
Sou professor de Idiomas formado em Literatura Inglesa na Europa onde morei por 35 anos, trabalhei e cursei vários idiomas como Inglês, Dinamarquês, Espanhol, Hebraico, etc. Trabalhei durante trinta e cinco anos no exterior como professor, tradutor e intérprete em várias empresas europeias, de renome internacional e também aqui no Brasil.
Minha metodologia vem de uma Escola Londrina de Idiomas internacionalmente renomada no qual com método bem simples de aprendizagem, prepara os alunos para trabalhar/estudar ou morar em Países de origem da língua Inglesa, Aqui no Brasil eu adaptei esse método pensando na dificuldade de alunos aqui no Brasil de pronunciarem de forma correta para falar Inglês, para que possam ser entendidos e também entender.
Quer mais informações sobre as aulas entre em contato com Prof. Cláudio pelo telefone fixo (11) 2092 7688 e também pelo whatsApp. Cel. (11) 99383 7789 ou ou por e-mail: floyd_s@terra.com.br
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Av Reboucas 1101, Apt 81, 05401-150 Sao Paulo

Localização de PROFESSOR PARTICULAR DE INGLÊS NO TATUAPÉ E ARREDORES